capítulo 32- sangue para todo lado

2.8K 242 7
                                    


Capítulo não revisado, contém erros ortográficos e de concordância verbal.
Votem e comentem para me ajudar. Boa leitura 😘😘

Quando folhei outra página não encontrei nada, ela simplesmente não terminou, depois dessa descoberta fiquei chocada, eu tinha uma irmã, eu era filha do visconde, visconde AI MEU DEUS ele só tem uma filha que se chama Elizabeth. Arregalei os olhos, meu Deus minha própria irmã me prejudicou, e como mamãe sofreu, e nunca papai ficou sabendo da verdade, estou tão abalada que nem noto que Gabriel está de pé me olhando, e eu chorando depois de saber de todo essa trama que mamãe passou sozinha,nem teve apoio de ninguém, que espécie de mãe era minha vovó que nunca cheguei a conhecer, e imersa em pensamentos que nem noto quando Gabriel entrou no quarto e ele nota que estou chorando ele corre em minha direção.
- Meu amor o que aconteceu? Porque você está chorando?
Eu soluço alto
- Por favor me conta o que está havendo?
- Acabei de descobrir que tenho mais uma irmã que também por fim me considera como inimiga.
- Inimiga? Como assim?
- Eu tenho uma irmã gêmea, ela não é parecida comigo, nem mesmo no caráter!
- Como assim? Laura estou ficando preocupado, você não está falando coisas coerentes, quer que eu chame o médico?
- Não, só preciso de um tempo e um copo de água pois acabei de descobri que sou filha do visconde, irmã gêmea de Elizabeteh. Falei e chorei mais alto ainda
- O que? Como assim? Que história é essa de irmã gêmea?
- Está tudo escrito aqui no diário da mamãe.
Nisso ele pegou o diário e pois a ler a ultima página, a boca dele se abriu diversas vezes.
- Meu amor eu sinto muito, vem vamos deixar isso para termina outro dia, vamos para nossa casa.
Quando estavamos saindo, alguma coisa acertou minha barriga, quando coloquei a mão no abdômen e olhei tinha sangue para todo o lado, olhei para Gabriel que estava estático ao meu lado, com os olhos arregalados olhando para mim, quando ele viu meu sangue ele ficou pálido eu olho para frente e tio Victor está parado do outro lado do jardim, com uma flecha nas mãos, quando Gabriel viu que era Victor ele correu em sua direção mas tio Victor saiu correndo, mas bateu em Quinzinho com uma arma em punho no mesmo momento Gabriel parou no meio do caminho
- Isso Quinzinho, quando você mais precisou foi eu quem lhe ajudei, então acabe logo com esses dois, para que eu possa recuperar minha herança, esses dois morrem, eu crio melhor aqueles pentelhos, e toda a herança passa a ser minha novamente, já que fiquei sabendo que recuperaram todo o dinheiro que eu perdi, agora farei diferente cuidarei bem de tudo,VAMOS LÁ QUINZINHO, ATIRE E MATE ESSE BASTARDO DO DUQUE E A SONGA DA MINHA SOBRINHA. Disse Victor Quinzinho destravou a arma e puxou o gatilho, atingindo o peito de Victor, que não esperava por tal ataque e eu após ver toda aquela cena caí no chão, quando levantei a cabeça notei que havia sangue juntamente com uma água escorrendo pelas minhas pernas, Gabriel correu em minha direção assustado, chorando e disse.
-Amor por favor, não me deixa, você escutou? Você tem que ser forte por mim e pelos nossos filhos, por favor fica aqui, não dorme, abre os olhos, POR FAVOR ALGUEM CHAMA O MÉDICO, ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA.
- Por favor amor se eu não sair dessa me promete que vai cuidar muito bem do nosso bebê e de meus irmãos? E que vai procurar minha irmã e contar toda a verdade? Que vai por o Visconde atrás das grades por tudo que ele fez? Me promete?
- Eu não vou prometer pois vamos fazer tudo isso juntos, entendeu?
Fechei os olhos e logo ouvi vozes no fundo e tudo foi ficando escuro, e ouvia as vozes longe como se eu estivesse em um corredor e a voz que era mais alta era de Gabriel.

** Recadinho meninas estarei viajando essa semana então capítulo só a partir de Sexta que vem, bjs***

A Proposta Do DUQUE Onde histórias criam vida. Descubra agora