Dois filhos? Aí meu Deus!? É tanta emoção que não cabe em mim.
Quando Gabriel entrou no quarto com dois pacotinhos eu fiquei eufórica, sinto dores na barriga, porém é suportável, claro que não comentei nada com Gabriel pois não quero deixá-lo preocupado.
Faz algum tempo que Yasmin saiu para buscar o Ben já que decidi ficar aqui alguns dias até me recuperar pois aqui eu tenho dona Ana, que cuidou de mim e agora me ajuda com meus filhos.
Gabriel entra no quarto branco, e eu sinto um arrepio percorrer a minha espinha.
- O que foi amor? Digo e tenho medo da sua resposta
- Nada amor, só vim me certificar que está tudo bem, e se precisa de algo? Disse Gabriel
- Não, está tudo bem! Os gêmeos estão dormindo
- entendi, então vou ter que ir até a delegacia para depor sobre o assassinato do Victor, tudo bem eu me ausentar um pouco? Irei pedir para que a dona Ana venha até aqui para que você não fique sozinha!
- Não precisa, mas porque não posso ficar sozinha? -algo nos olhos dele me faz ficar em alerta que tem algo errado- aconteceu alguma coisa?
- Não claro que não, é só para se caso você precisar de alguma coisa e não ter ninguém para ajudá-la. ele me dá um sorriso amarelo que só prova que tem algo errado
- tá, tudo bem, pode chamar dona Ana, logo mais a Ya chega e pode ficar comigo. Ele se apavora quando digo isso e não sei o porquê.
- Então a Yasmin já chegou com o Ben, porém eu falei para eles acompanharem Quinzinho até o vilarejo buscar algumas coisas para os bebês, como dona Ana vai ficar com você, ela não pode ir comprar o que faltou do enxoval, e Yasmin tem bom gosto, aí o Ben queria ir também então deixei, e assim que eu sair da delegacia eu os pegarei e trarei eles embora.
-Ta bom, pede para a Yasmin, passar na banca e me trazer pão doce por favor.
- Tá bom meu amor eu mesmo trarei seu pão juntamente com Yasmin e Benjamin, eu prometo.
-Calma amor é só um pão, se não der tudo bem, se não morri com um tiro não será com vontade de pão que vou morrer, e pela primeira vez desde que entrou no quarto ele deu risada.
-Engracadinha, então estou indo, beijos fique com Deus, e lembre que independente de qualquer coisa que aconteca comigo eu sempre vou te amar, e amar nossos 4 filhos, e que morri lutando por vocês!
- Ei isso parece que você vai para um duelo? Me fale a verdade está acontecendo alguma coisa?
-Nao é que com a correria esquecemos de falar o quanto amamos um ao a outro tudo vai ficar bem, confie em mim! Ele diz e me beija.
Eu me perco com seu beijo que parece, aflito, eu diria uma despedida. Ele se afasta, olha para nós novamente e sem dizer nada sai do quarto.
Passaram-se horas desde que Gabriel saiu, Quinzinho já voltou e pediu para falar comigo assim que eu peço para que ele entre eu imagino que ele venha desabafar algo sobre meus irmãos mas ele começa a chorar e isso me deixa em alerta.
- Senhora Laura, vim me desculpar com a senhora sobre eu ter mentido aquele dia, a Senhorita Elizabeth me ameaçou, dizendo que se eu não a ajudasse ela iria matar meus pais, e Victor me garantiu que me daria uma cargo e eu poderia ganhar mais dinheiro para ajudar meus pais, eu sinto muito, me perdoe, estou disposto a partir caso a senhora queira! Disse ele
- Oh Quinzinho jamais solicitaria uma coisa dessa, eu imaginei mesmo que aqueles dois tivessem lhe ameaçado, quando voltei embora e meu tio se foi eu fui te procurar porém você tinha ido com ele, mas agora você voltou e eu lhe proíbo de se afastar de nós! Lhe tenho como um irmão já que fomos criados juntos e é assim que tem que ser entendeu?
-Sim senhora agora se me dá licença eu vou ajudar dona Ana, o senhor Guimarães já deve estar chegando com as crianças ele da um sorriso fraco e sai do quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do DUQUE
Cerita PendekPrimeira vez que escrevo por isso conto com a ajuda de vocês 😍😗😘 Olá, me chamo Laura, tenho 17 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho 1,58 de altura, estou a caminho de casa depois de um longo dia de serviço, minhas pernas doem, minhas mãos estão...