Recadinho gente, eu fiquei tanto tempo sem escrever que nos capítulos anteriores eu acabei esquecendo que estava falando sobre Marques e acabei colocando que era o visconde eu errei, assim que eu for revisar o livro eu vou alterar, porém por enquanto vou deixar assim mesmo então vcs irão ler que é marques mas eu estou me referindo não mesmo personagem dos capítulos anteriores (visconde)
Capítulo não revisado contém erros ortográficos e de concordância verbal.
Votem e comentem 😘Chegamos em casa, dona Ana veio correndo e eu desci com Laura em meu colo pois ela adormeceu de tanto que chorou.
- Patrão o que houve? A menina Laura estava no quarto depois ela e Quinzinho desapareceram já estava a caminho da cidade para solicitar ajuda da guarda. Disse ela
- Se acalme senhora, Laura descobriu sobre as crianças e obrigou ao Quinzinho levá-la até lá! Mas no fim o Marquês foi preso e tudo acabou quase bem, agora se a senhora puder preparar 5 banhos eu agradeço!
No exato momento em que ela se virou a outra carruagem parou atrás da nossa e ao girar a cabeça a Senhora Laura desembarcou com seu marido.
- Aí minha nossa senhora de Fátima, acho que estou vendo coisas! Dito isso a boa senhora levou a mão ao peito e desacordada ela caiu.
-Quinzinho ajude-a! eu gritei no meus instantes que meus sogros se aproximavam- leve-a para dentro.
Eu entrei com Laura nós braços, Quinzinho com dona Ana, Letícia com Benjamin e Samuel abraçado com Yasmin.
-Bom vou subir preparar um banho para Laura e já retorno para conversarmos mais, agora se puderem me dar licença, eu disse indo em direção as escadas mas parei no primeiro degrau e me virei para Quinzinho - Estava me esquecendo, chame o médico para vir avaliar a dona Ana, depois ele da uma olhada na Laura e depois nas crianças para assegurar que aquele crápula não fez nada de mais com eles.
Ele assentiu colocou a pobre mulher no sofá e correu em direção a entrada e eu continuei rumo aos aposentos de Laura.
Com muito cuidado a coloquei sobre a cama e ela se remexeu
- Amor( disse Laura bem baixinho), não sai daqui por favor disse com lágrimas nós olhos.
- não vou minha querida, só vou olhar nossos bebês e já volto
Dei- lhe um beijo na testa e fui até o quarto onde estavam as crianças, que dormiam tranquilamente ao lado da babá.
Retornei ao quarto no mesmo instante que vários empregados preparavam o banho; Assim que eles saíram eu ajudei Laura a se despir, a carreguei no colo, e coloquei-a dentro da banheira, soltei seus lindos cabelos, peguei um jarro de prata que estava ao lado da banheira e molhei seus cabelos, passei o shampoo e depois de lava-los esfreguei seu corpo com o sabão tomando muito cuidado com o curativo que o Dr havia feito.
A todo instante ela estava com um olhar longe, como se não estivesse ali
- Amor, acho melhor lhe tirar daqui pois a água já está esfriando e você irá ficar doente e por Deus nunca mais quero passar pelo tormento que passei onde pensei que você fosse morrer, se tiver uma próxima você ficará viúva.
Começou com um fraco sorriso, mas logo se tornou uma risada e Deus como eu estava com saudades disso.
Ajudei ela a sair, e se vestir, escovei seus cabelos, e a coloquei sob a cama, a cobri.
- Bom vou buscar o seu dejejum, a senhora precisa comer para recuperar as forças pois agora temos duas pessoinhas que precisam da gente, temos seus pais de volta e ainda o Ben e a Tá para cuidarmos.
Ela assentiu, eu me levantei e abri a porta quase bati em uma pessoinha de quase um metro.
-Papa papa quelo vê a Lala
- Oi grandão eu estava indo agora mesmo atrás de você como você estava, eu estava com muita saudades de você. Carreguei ele no colo e abracei ele de uma forma que se eu pudesse nunca mais solta-lo mas ele estava impaciente para ver a Laura e começou a se debater
- Sotá eu papai, quelo vê a Lala
O coloquei no chão e ele correu em direção a ela, pulou na cama notei a cara de dor da Laura porém um sorriso se formou logo em seguida.
- Lala eu tava cum saudade de voxe, aquele homi, levo eu e a Ya pa casa dele, a Ya só cholava e pedia pa eu num chola alto, si não o homi mau ia bigar com ela, e eu fiz igual um homi pq eu já só gande e não cholei, mas aí p papai chego e o homi colocou na cala dele aquele nigocio pleto e começou a glita eu fiquei com medo, mas a Ya me abraço e eu fiqui colajoso .
- Ah meu amor, isso já passou ok? Agora vamos pensar só daqui para frente eu prometo que nunca mais eu vou deixar ninguém fazer mal para vocês novamente ok? Me desculpa por não estar lá para fazer o meu papel que é protege-los - disse Laura já chorando
- Ei amor fica calma tá!? A culpa não foi sua e nem de ninguém ( pelo menos eu estou tentando me convencer que não foi minha pois eu devia ter protegido-os ) agora ele já está preso e nunca mais ouviremos falar daquele doente!
Ela assentiu tentando se acalmar.
- Está tudo bem agora? Posso ir buscar algo para você comer? Me promete que vai ficar bem?
- Sim amor, prometo
- Tá bom eu já volto, cuida dela p mim campeão?
- calo papai eu já só um home gande
- Isso aí meu garoto- dei um beijo no Ben e um na Laura e parti rumo a cozinha preparar algo para ela comer pensando na sorte que eu tive, se alguém me contasse no passado que eu teria uma esposa onde eu fosse loucamente apaixonado, e 4 filhos eu iria rir dessa pessoa porém o destino muda as pessoas e o meu mudou para muito melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do DUQUE
Short StoryPrimeira vez que escrevo por isso conto com a ajuda de vocês 😍😗😘 Olá, me chamo Laura, tenho 17 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho 1,58 de altura, estou a caminho de casa depois de um longo dia de serviço, minhas pernas doem, minhas mãos estão...