Capítulo não revisado, contém erros ortográficos e de concordância verbal.
Votem e comentem para me ajudar. Boa leitura 😘😘- Estou sim! Não quero ninguém perto de você, você se casou comigo e desde que nós casamos fui fiel a você, pois só penso em você, e também não aceitarei outra pessoa cuidando de você esse papel só cabe a mim! Quando termino de falar isso me aproximo dela e dou-lhe um beijo na testa
-Agora vamos comer que nosso bebê deve estar morrendo de fome, aliás temos que começar a pensar nos nomes para nosso bebê. Falo em um fôlego só
- Vamos sim, e podemos pensar no nome aos poucos, pois no momento eu tenho mais coisas para resolver. Ela diz
Fomos até a sala de jantar sentamos e comemos hora em silêncio ora brincando com as crianças, terminamos de comer e fomos para a sala de música para que Yasmin mostrasse a nós uma música nova que ela aprendeu a tocar no piano.
- fico tão triste em saber que não poderei ter aula por enquanto, não vejo a hora de Laura conseguir recuperar nosso dinheiro para eu voltar com nossa vida normalmente. Disse ela com lágrimas nos olhos
- Como assim? As crianças pararam as aulas? Disse olhando para Laura, ela
Da de ombros como se não quisesse tocar no assunto, e eu termino de falar
- Não se preocupem crianças amanha mesmo irei retornar as aulas de vocês, agora vamos dormir pois já está tarde, não é hora de crianças acordadas, hoje tivemos muitas emoções para um dia só.
- Como assim? Questionou Laura
- É Lala todos ficamos sabendo do meu sobrinho, voltamos morar com Gabriel, e além do mais agora iremos retornar as aulas, é muita emoção para um dia só. Disse e sorriu
Fiquei olhando para Yasmin e dei um sorriso em forma de agradecimento, sei o quanto ela sofreu essa noite, mas isso não sairá impune não vai mesmo.
- É você tem razão Yasmin, vamos todos dormir. Laura disse e depois se levantou e fez a menção de carregar o Ben que já estava sonolento
Me adiantei e carreguei Benjamin e disse.
- Nada de esforço, eu o levo para cima.
Ela sorriu e agradeceu.
Depois fui até o quarto de Laura, quando cheguei na porta eu bati e esperei uma resposta e nada, bati novamente e ninguém respondeu, abri uma brecha e a vi, deitada na cama, seus cabelos espalhados pelo colchão dormindo serenamente.
Eu sei que é errado porém quando me dei conta eu já estava me deitando ao seu lado, como ela dormia profundamente eu resolvi falar com meu bebê, claro que ele não ouve porém, estou tão feliz que estou esbanjando alegria, cheguei próximo a boca em sua barriga
- Ei garotão ou garotinha,aqui quem está falando do lado de fora é seu papai, saibam que eu sou especialista em fazer coisas erradas sem querer, porém por você e sua mamãe vou tentar acertar sempre, óbvio que não vou conseguir aí preciso que vocês me ajudem, tendo paciência para lidar comigo, eu queria ser como meu pai, ele sim foi um bom pai, um bom homem, claro eu e ele tínhamos nossos desentendimento porém eu o amava muito, ainda sinto muito a falta dele ssbe- senti uma lágrima escorrer- porém agora você veio, para me fazer se sentir melhor, papai só quer pedir que você ajude-me a reconquistar sua mamãe, pois eu a amo mais que tudo, lembra que eu falei que erro muitas vezes? Então eu errei quando não acreditei nela, eu errei quando me entreguei para a bebida ao invés de procura-la, porém agora ela está aqui e eu vou fazer de tudo para tê-la de volta, e papai promete que vou cuidar de vcs nem que isso seja a última coisa que eu faça, eu te amo meu amor...
Quando termino a minha conversa sinto uma mão no meu cabelo, levantei a cabeça e Laura estava chorando, fiquei preocupado será que ela está com dor? Está sentindo alguma coisa, levantei em um salto e perguntei.
- Você está bem? Está sentindo alguma coisa? Está com dor? Vou mandar chamar o médico.
Quando estava fazendo menção em sair Laura disse.
- Quer ficar calmo pelo amor de Deus, estou ótima, se a cada vez que eu chorar você for chamar o médico é melhor ele morar conosco - riu- eu só estou emocionada, ouvi a conversa com o nosso bebê, eu o perdôo com tanto que você me prometa que não vai mais desconfiar de mim, se prometer me amar como ama o nosso bebê, prometer que não vai mais acreditar nas pessoas antes de ouvir minha versão! Você promete? Disse com lágrimas nos olhos como se fosse chorar novamente.
Já desesperado pelo choro todo ainda não me convenci que ela esteja bem, vou mandar chamar o médico mesmo assim, mas antes disso eu tinha algo mais importante para responder, coisa que não precisa nem pensar. Me aproximei, juntei minhas mãos em seu rosto e o segurei
- De certo que sim, prometo que confiarei em você como nunca confiei em ninguém, só eu sei as duras penas o quanto sofri quando você foi, prometo que vou te amar mais que a mim mesmo, eu prometo que darei minha vida a você de for necessário, você ainda não entendeu mas sem você não sou nada.
Dito isso eu lhe dei um beijo e Deus parece que não faço isso a anos, era um beijo com misto de amor e saudades.
Quando estávamos sem ar, nos separamos, ela com os olhos em brasas, começou a beijar meu pescoço, logo entendi suas intenções, mas Deus com muita dificuldade eu me separei dela, pude ver seus olhos confusos e logo ela voltou a chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do DUQUE
Historia CortaPrimeira vez que escrevo por isso conto com a ajuda de vocês 😍😗😘 Olá, me chamo Laura, tenho 17 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho 1,58 de altura, estou a caminho de casa depois de um longo dia de serviço, minhas pernas doem, minhas mãos estão...