capítulo 37-sequestro 😱

2.7K 228 3
                                    

Capítulo não revisado, contém erros ortográficos e de concordância verbal.
Peço que votem e comentem para me ajudar🥰 boa leitura 😘

Em algum lugar...
Idiota, Victor é um Idiota.
Como não conseguiu acertar aquela bastarda, já não aguento mais, eu mesmo tenho que tomar providências; já fiz de tudo para não aparecer para poder evitar esses romancinho livro de felizes para sempre; já fui atrás daquele amigo do Gabriel, ofereci um bom montante para que matasse a Laura e ele errou o tiro acertando o Davi, fiz a cabeça da Elizabeth e ameacei a família de Quinzinho para que ele concordasse com a história que Elizabeth contasse,; entrei na mente de Victor para que ele aceitasse matar Laura porém mais uma vez essa bastarda se safou e ainda teve o pirralho do bebê que ainda não obtive notícias do seu quadro de Saúde; Agora eu mesmo tomarei as redeas, já cansei desse bando de incompetente.
Gabriel é um cego que não vê, desde o início eu plantei na cabeça de Davi, que o filhinho dele precisava de uma esposa, que um homem de verdade só se torna um cavaleiro depois do matrimônio, achei que tudo estaria tudo de acordo já que eu e Davi fechamos "negócio", até que tudo mudou, por um passo em falso eu vi minha "sociedade" indo para lama, tudo por conta da bastarda de Laura, a devia ter matado a muito tempo, mas deixei o sentimento a frente de tudo, não queria matar a minha filhinha, porém se tivesse feito a história séria diferente, agora estou aqui sem saber o que fazer. Infelizmente terei que fazer com ela o que eu forcei a Victor fazer com a vadiazinha da mãe dela.
Saio de casa apressado, tenho que terminar esse serviço, tenho que pegar a monga da minha filhinha nem que para isso eu tenha que tocar em quem ela ama muito ou seja o irmão caçula dela ou então a Outra irmã, tenho que ter um plano, enquanto subo na carruagem.
Paro a carruagem afastado da casa onde Laura está, ouvi o médico falando na vila mais cedo que tinha nascido,  por isso mesmo tenho que destabilizar ela agora que eles está com os sentidos estaveis.
Passo um bom tempo observando em frente a casa até que o meu momento perfeito surge, a irmã de Laura sobe em uma carruagem com Quinzinho, de longe eu os sigo e vejo pegarem o rumo a casa de Gabriel.
Paro a carruagem no lugar que Quinzinho parou para que ela pudesse sair, porém ele disse que já voltava, essa foi minha deixa.
Bati na porta e logo a governanta veio me recepcionar.
- Bom dia, eu vim a mando do senhor Guimaraes buscar as crianças, ele está solicitando a presença deles neste momento, e como não tinha como ele falar com Quinzinho ele solicitou que eu viesse!
-Claro, só um instante vou chama-los, com licença. Fez uma reverência e saiu
Logo no alto da escada eu vejo os irmãos de Laura, a menina parece meio assustada o menino calmo
- Boa tarde senhorita, o senhor Guimarães solicitou que a senhorita me acompanhe para ficar com sua irmã para que ele possa ir até a delegacia dar queixa de Davi.
Vejo em seus olhos a dúvida, porém ela segura na mão do Benjamin e me acompanha para fora da casa.
Eu vim sozinho, dispensei o cocheiro para que meu plano desse certo!
Vou até uma cabana que tenho na floresta, ouço Yasmin batendo na porta perguntando aonde estamos indo; Assim que chegamos ao nosso destino eu abro a porta, porém Yasmin tenta fugir mas sou mais rápido e a seguro pela cintura.
- Aonde pensa que vai? Seja bem vindo ao inferno pois isso será a partir de agora, se comporte ou então eu irei garantir que Laura e você vejam o corpo de Benjamin sem vida!
Noto que minha ameaça tem efeito pois seu olhar muda para assustada, ela concorda com a cabeça e entra, eu tranquei eles no quarto, deixei a eles um penico, frutas e água, sai de lá deixando-os trancados sozinhos para por meu plano em prática.

A Proposta Do DUQUE Onde histórias criam vida. Descubra agora