Capítulo curtinho, contém erros ortográficos e erros de concordância verbal
Elisabeth :
Hoje fui conhecer meu futuro noivo, é só Deus sabe o quanto infernizei papai para me conseguir arrumar meu casamento com o Duque, já tinha espalhado para todos o meu eminente casamento com o Senhor Guimarães. Tudo estava saindo conforme o esperado até aquelazinha aparecer em meu caminho, confesso que o choque que tomei quando chegamos a casa dele e a governanta preocupada com ele; Já que o quarto se encontrava arrumado conforme o dia anterior e sua montaria permanecia do estábulo começamos a procurar o Duque; logo o encontramos no quarto com aquela infeliz.
Depois de deixar claro que ele não se casará comigo ainda quis me recompensar com dinheiro quem ele pensa que é? Ah mais isso não ficará assim ou não me chamo Elizabeth.
Depois que saímos da mansão do senhor Guimarães falei com papai.
-papai faça alguma coisa, não posso arruinar minha reputação, já falamos p vários amigos que me casaria com o Duque, meu bom nome vai cair na lama, o Senhor tem que dar um jeito
- calma minha filha, se o Duque não casar com você, Não se casará com mais ninguém, pois ele não vai nos fazer de bobo.
Ouvindo isso dou um sorriso, não tem o que papai não faça por mim, desde muito nova sempre levei papai na conversa, o casamento vai ocorrer daqui uma semana e faço questão de estar lá para contemplar a palhaçada. Quero ver a cara de mosca morta da senhorita Laura, quando meu plano estiver em prática, para isso preciso do vestido perfeito.
Indo até a modista eu acabo encontrando o casal "perfeito", faço a melhor encenação que posso, a mosca morta também não gosta de mim, como se isso fosse mudar algo, converso um pouco com eles e eles se despedem e saem rumo a joalheria( era comigo que o Duque deveria estar indo, e logo mais esse casamento vai por água a baixo e é comigo que ele vai ficar ou não me chamo Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do DUQUE
Short StoryPrimeira vez que escrevo por isso conto com a ajuda de vocês 😍😗😘 Olá, me chamo Laura, tenho 17 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho 1,58 de altura, estou a caminho de casa depois de um longo dia de serviço, minhas pernas doem, minhas mãos estão...