Contém erros ortográficos, e de concordância verbal, votem comentem 😘 😍🥰 boa leitura
Hoje é o aniversário dos gêmeos, Gabriel fez questão de fazer uma festa para comemorar, pelo aniversário dos meus filhos, para celebrar a minha vida, para comemorar o retorno dos meus pais.
Estou em frente a janela me arrumando, estou usando um vestido azul com mangas de ombro a ombro,um brinco pequeno, e um colar que ganhei do Gabriel em nosso aniversário de casamento, largos anéis dourados no cabelo meio preso, logo uma batida na porta e quando abro meu marido com um lindo sorriso no rosto, com sua vestimenta impecável como no primeiro dia que o conheci porém sem aquele olhar desconfiado, pelo ao contrário o seu olhar sorria para mim.
- Está pronta minha princesa? Já estão todos esperando.
- Estou sim meu amor!
Enquanto eu estava passando por ele, ele me abraçou e me beijou com um beijo ardente e arrebatador, e eu sorri
- Se continuar assim não sairemos deste quarto!
- É isso mesmo que desejo, vem aqui
Ele me carregou e me colocou sobre a cama, com todo cuidado do mundo começou a me beijar novamente e como todas as vezes em que fazíamos amor ele me levava no céu.
Depois de se desculpa com todos pelo atraso, pois segundo Gabriel tive um problema com o vestido, eu fui em direção ao meus pais que estavam com Letícia e o Davi no colo Yasmin conversava animadamente com uma amiga e ora ou outra olhava em outro canto do salão e dava um tímido sorriso, eu e Gabriel seguimos para onde ela olhava e vimos um atraente rapazote que retribuia seus sorrisos,no mesmo instante Gabriel ficou tenso!
- Quem aquele garoto pensa que é para estar flertando com a minha filha? ( Isso mesmo nem com o retorno dos meus pais o Gabriel deixou de se considerar pai dos meus irmãos)
- Amor, calma é só coisa de criança, vem vamos logo pegar nossos filhos que eu já estou longe deles tempo de mais. Ele assentiu porém ainda encarava o menino.
- Mamãe, papai, obrigada por comparecerem, estava com saudades de vocês, assim que Letícia me viu estendeu os braços para mim.
- Oi meu amor também estavamos morrendo de saudades, o Ben não falava outra coisa a não ser nessa festa, pois ele queria bolo vê se pode. E todos nós rimos.
Logo após todo o acontecido mamãe e papai subiram até meus aposentos, para explicarem o que aconteceu naquela viagem, fomos descobrir que tio Victor e o Marques combinaram tudo, eles matariam meus pais, eu iria atrás do Marquês a pedir ajuda, e Victor herdaria tudo o que era nosso.
Depois desse dia eu não ficava um dia sem ir visita-los após retornar para casa e Gabriel sempre junto. Depois do ocorrido ele ficou meio paranóico, eu não saio sozinha nem no jardim mais, e muito menos os meninos, ele colocou mais empregados junto ao Ben e a Ya também para garantir a segurança deles.
- O Ben está uma figura.
No mesmo momento Gabriel bateu as taças e começou agradecer a todos os convidados pela presença, para aproveitarem a noite e anunciar que logo a mesa do jantar seria aberta, antes de ele fazer o brinde eu levantei a mão e disse que tinha algo a contar, todo o suspense se formou no ar, e eu fiquei envergonhada, eu corei, porém já era tarde de mais, eu levantei a cabeça e disse
- Bom como aqui estamos somente entre amigos eu queria contar a vocês que tenho um segredo a revelar. O olhar de Gabriel pareceu confuso. Hoje estamos comemorando um ano da Letícia e o Davi, porém a nossa casa ainda é muito grande para 3 pessoas por isso eu tenho o prazer em anúnciar que eu estou grávida novamente. Todos começaram a brincar e sorrir, porém com Gabriel foi diferente, ele olhou com um pavor crescente em seu rosto, os olhos marejados me puxou um pouco mais para o canto e disse, isso não poderia ter acontecido meu amor. Nervoso ele passou a mãos na cabeça eu comecei a ficar nervosa achando que tinha feito algo errado. Eu não vou suportar passar por aquilo novamente, de quase te perder.
- Ei, amor está tudo bem, se você estiver junto de mim nada de ruim vai acontecer com a gente, eu te amo, e nunca se esqueça disso, Deus já me salvou a um ano e não foi a toa, ele viu que nosso amor é maior que qualquer problema, eu prometo que vou me esforçar e muito para estar aqui até ficarmos velhinhos. E nos sorrimos.
- Você tem razão, eu vou estar com você lá e em todos momentos da nossa vida, eu também te amo e muito obrigado por me dar os melhores presentes do mundo. Ele abaixou na altura da minha barriga e sussurrou.
-Ei meu amor, mesmo aí dentro saiba que papai já te ama mais que qualquer coisa nesse mundo! Ele deu um beijo em minha barriga e todos se derreteram com o gesto e uma enorme fila se formou para nós felicitar.
E assim eu tive a certeza que coisas ruins acontecem para que coisas melhores possam vir também, e de uma forma ou outra eu agradeço a Deus, e também ao tio Victor e ao Marques pois se eles não tivessem intervido talvez eu jamais teria conhecido o homem da minha vida, e jamais teria tido os melhores presentes que alguém pode vir a ter que são 3 (eu acho ) filhos lindos em plena saúde e o homem dos meus sonhos, o meu cavaleiro de armadura brilhante que com uma estranha proposta mudou minha vida para melhor....Bom gente chegamos ao final, me desculpem pela demora para postar os capítulos estava tudo muito corrido ( porém agora 5:49 da manhã terminei o livro rsrsr) espeto que vocês tenham gostado. Muito obrigada as minhas leitoras fiel, que me deram apoio desde o primeiro capítulo (só não citarei nomes para não correr risco de de eu esquecer algum) a todas que comentaram, e deram curtidas (estrelinhas rsrs) bom terminamos aqui.
Ps se puderem comentar o que vocês acharam do livro eu vou ficar grata.
Bjs a todas um ótimo fim de semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta Do DUQUE
ContoPrimeira vez que escrevo por isso conto com a ajuda de vocês 😍😗😘 Olá, me chamo Laura, tenho 17 anos, sou loira dos olhos azuis, tenho 1,58 de altura, estou a caminho de casa depois de um longo dia de serviço, minhas pernas doem, minhas mãos estão...