— Filha, chegou correspondência para você — minha mãe gritou do andar de baixo.Imediatamente levantei da cama e desci as escadas disparadamente. Fazia meses que eu estava esperando essa carta, depois de várias tentativas e nenhuma resposta.
— Se continuar descendo a escada correndo você vai acabar caindo — disse minha mãe em um tom reprovador.
— Tá mãe, eu sei — falei ofegante por conta da corrida até o andar de baixo.
Assim que peguei a correspondência meus olhos brilharam de felicidade ao me deparar com o nome e o símbolo impressos no papel:
Acampamento Jully Camp
Eu a abri rapidamente e li em voz alta, estava com um certo frio na barriga.
"Gostaríamos de parabenizar Alice Montez por ter conseguido a vaga da temporada bimestral em nosso acampamento.
Entre em contato conosco por e-mail confirmando sua presença.Até breve, Acampamento Jully Camp"
Na carta havia mais informações sobre endereço, contato e termos de segurança, mas antes que eu terminasse de ler comecei a gritar animadamente e dar pulinhos pela casa.
Meu pequeno show de felicidade chamou atenção de Luke, meu irmão caçula e meus pais que me encaravam dando risada.
Tomei um copo de água e em seguida fui para o meu quarto. Liguei o computador, entrei no meu e-mail e comecei a digitar:
De: alicemontez@hotmail.com
Para: @jullycamp
Eu, Alice Montez, confirmo minha presença nessa temporada de férias do acampamento. Muito obrigada pela oportunidade, estarei lá.
Apertei o botão de enviar e acho que foi a melhor sensação que já senti em toda a minha vida. Era como se um sonho estivesse se realizando.
Desde pequena eu sempre quis ir pro melhor acampamento da Califórnia e agora eu finalmente consegui. — Eu vou pro acampamento dos meus sonhos, dá pra acreditar?
Logo depois continuei a pular pelo quarto e mandei mensagem para algumas amigas minhas contando essa novidade.
Eu estava imensamente feliz por isso, já que por ser um dos melhores e mais disputados acampamentos é bem difícil entrar lá. Era quase impossível acreditar que eu finalmente tive a sorte de ganhar a vaga no Jully Camp.
Essas vão ser as melhores férias da minha vida.
✨🌼✨
Oi gente!
Eu e a M4R1A_LUIZAXX esperamos de verdade que vocês gostem da nossa história. ♡
Os capítulos serão postados duas vezes por semana, segunda e sexta. Não se esqueçam de votar e comentar hein?Boa leitura, beijoss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomansaHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...