Termino de me arrumar e Lia também. Descemos as escadas encontrando Zack no sofá, que logo se levantou e assim fomos juntos em direção ao local da festa.
Pelo caminho, já podíamos ouvir baixo a música tocando e algumas luzes espalhadas pelo caminho, iluminando o acampamento.
Corro os olhos por todas as pessoas fantasiadas, procurando algum rosto conhecido.
Até que acabo reparando que Zoe estava vestida de Alice no país das maravilhas, o que me fez revirar os olhos pelo simples fato de nossas fantasias serem da mesma história.
Apenas ignoro e me volto para meus amigos que estavam do meu lado.
— Uau, isso aqui tá incrível — Lia comentou com os olhos brilhando. Balancei a cabeça concordando.
— Tá incrível, já imaginaram as comidas então? Devem estar maravilhosas. Eu já volto. — Zack falou saindo em direção ao grande balcão de guloseimas, fazendo Lia e eu rir. O fato dele pensar só em comida já não me surpreendia mais.
Logo em seguida, Julie, melhor amiga de Lia (ou pelo menos era) passou perto de nós, vestida de Branca de Neve e rodeada com algumas campistas de seu time. Ela estava extremamente fofa, e assim como Lia, a fantasia combinou perfeitamente.
Senti um leve incômodo por Julie simplesmente nos olhar por um breve momento e ignorar passando reto.
— Bom, eu acho que vou com Zack também. — Lia falou, dessa vez desanimada por provavelmente ter visto a mesma coisa que eu.
Assenti com a cabeça e logo em seguida alguém que havia chegado na festa me chamou atenção: Simon, que estava parado na entrada conversando com algumas pessoas, estava usando uma cartola com terno e luvas, acompanhado de uma varinha. Ele estava lindo fantasiado de Mágico.
Fiquei o encarando como uma boba até que nossos olhares se cruzaram, me fazendo desviar o olhar tentando disfarçar. Mas era tarde demais, já que Simon abriu um sorriso e começou a caminhar em minha direção.
— Oi, você está linda. — ele falou em um tom de voz mais alto por conta da música.
Baixei o olhar com um sorriso, tentando não corar.
— Obrigada, você é lindo. Quer dizer, está lindo, mas não que não seja... Digo, sua fantasia... — comecei a me embaralhar com as palavras, ficando nervosa por conta da vergonha. — Gostei da sua fantasia. — falei por fim, enquanto Simon apenas sorria divertidamente.
— Você não vai dançar? — ele perguntou depois de um tempo.
— Hã... Eu não sou muito boa com danças. — falei, olhando pra pista timidamente.
— Ah, não precisa saber dançar. É só se divertir, como Tom do meu time está fazendo nesse exato momento. — Simon brincou, me fazendo seguir seu olhar na direção em que um garoto de cabelos castanhos e pele clara mexia seus braços e pernas de uma forma engraçada. Dei uma leve risada.
— Se quiser... — Simon não terminou a frase pois foi cortado por uma voz estridente. Seu sorriso logo desapareceu ao reconhecer quem era.
— Simon! Achei que não viria. — Zoe falou agarrando no braço de Simon, me fazendo dar um passo pra trás.
Simon não respondeu nada, enquanto Zoe me examinava da cabeça aos pés com uma expressão não muito boa.
— Por que está falando com ela? — ela perguntou com uma expressão desagradável.
— Eu... Estávamos só... — Ele parecia não saber o que responder, mesmo que a resposta fosse simples.
— Esquece, vamos dançar. — Zoe o cortou novamente, puxando-o para a pista de dança.
Enquanto Simon estava sendo praticamente carregado por Zoe, ele olhou pra trás e lançou à mim uma expressão levemente triste, como se pedisse "desculpas" com o olhar.
Apenas respondi com um sorriso sem mostrar os dentes, como um "tudo bem".
Logo em seguida parei numa mesa de bebidas pra pegar um pouco de ponche. Alí perto, estavam Jonathan, monitor do time vermelho, vestido de marinheiro e conversando com Clary, também do time vermelho. Descobri seu nome depois da primeira prova do acampamento, em que ela também participou. Ela foi assunto do meu time por um breve momento, já que haviam dito que ela é uma ótima atleta e competidora. A garota estava ainda mais linda do que nos dias normais: seus cachos estavam presos em um penteado e maquiagem da Jasmine, do filme Aladdin.
Eu estava distraída quando uma voz familiar se dirigiu à mim:
— Achei que voltaria pra pegar um livro. — Jacob, que estava fantasiado de pirata, me falou sorrindo.
Envergonhada, dei mais um grande gole no meu ponche.
— Eu pensei em buscar, mas sabe, não tive tempo. — respondi com um sorriso amarelo. Era uma grande desculpa esfarrapada, já que tive tempo o suficiente pra ler algum livro.
— Tudo bem. Inclusive, eu amei sua fantasia — ele mudou de assunto, me fazendo dar um sorriso tímido.
— A sua também está ótima.
Conversamos por um certo tempo até alguma briga que vinha do centro da festa chamar nossa atenção.
Aquilo não ia acabar nada bem.
✨🌼✨
Eita! Alguém tem idéia sobre a confusão que está por vir???👀
Esperamos que estejam gostando, bom final de semana pra vocês💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
Roman d'amourHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...