Hoje é o último dia no Acampamento. Não consigo acreditar, parece que os dois meses que passei aqui foram como apenas uma semana.Hoje a noite teremos um baile de máscaras de despedida e amanhã cedo vamos embora. Despedidas me deixam triste, e nesse lugar em especial, principalmente. O Acampamento com certeza marcou minha vida mais do que tudo nesses meus 16 anos, vai ser impossível esquecer tudo isso.
Mas, nessa última semana, as coisas não estão indo como eu imaginava. Minha equipe estava totalmente desanimada por ter perdido nos jogos, enquanto a equipe vermelha está extremamente feliz e comemorativa. Até mesmo Tristan tem passado a ignorar as provocações do time oposto.
Aliás, o garoto está totalmente diferente nessas últimas semanas. O mais estranho é que até mesmo Zack tem se aproximado dele. - Talvez esteja aprendendo a ser um cara legal. - pensei.
Os últimos dias foram corridos, por isso, desde a volta da trilha, praticamente não pude encontrar Simon. Será que as coisas terminariam assim?
✨🌼✨
Fizemos uma refeição rápida no refeitório e logo voltamos para o chalé. Todos os campistas estavam terminando de arrumar suas malas e já iniciando os preparativos para o baile.
Ao contrário do time vermelho, o clima tenso ainda rondava pelo chalé da minha equipe. Eles nem mesmo estavam animados para hoje a noite.
Assim que cheguei na sala onde a maioria dos campistas se reuniram, dei um suspiro e antes que eu hesitasse mais, acabei começando a falar.
- Ok gente, é sério que vão querer encerrar a temporada dessa forma? - falei, e todos direcionaram os olhares para mim. Senti uma pontada de vergonha, mas continuei a falar. - Sei que todos tinham uma grande expectativa para que ganhássemos, mas o Acampamento não se resume só a competições! Fizemos novos amigos, nos divertimos, conhecemos novos lugares... Por que se importar tanto com uma competição idiota?
Todos permaneceram em silêncio. Por um momento, achei até que iriam me ignorar.
- Alice está certa. - Thalia falou, cortando o silêncio. A garota era baixa e suas bochechas rosadas a deixavam com uma aparência fofa, mas ela tem muito mais atitude do que aparenta. - Esse clima não vai nos levar a nada, estamos dando apenas o que o time vermelho quer: a nossa derrota.
Balancei a cabeça.
- Vamos ignorar o time vermelho por um tempo. Isso é sobre nós do time azul, fortes, leais, e unidos. - falei, tentando motivá-los. - Vamos superar e agirmos juntos. Somos uma família, não somos? - eles assentiram em resposta.
Tristan, que estava sentado e até então em silêncio, se levantou em direção ao centro da sala e estendeu a mão para frente com um sorriso. Lia, em seguida, foi em sua direção e colocou a mão junto a sua. Logo, todos os campistas se reuniam no centro da sala, juntando as mãos amigavelmente.
- Juntos? - eu perguntei, colocando a mão no centro, sob a dos outros campistas, que trocavam olhares motivadores.
- Juntos.
✨🌼✨
O meu dormitório estava uma bagunça. Na verdade, o maior motivo são as roupas de Lia, que estavam espalhadas e dominando todo o quarto. Jacob e Zack estavam conosco, mas ao invés de ajudarem, pulavam em nossas camas e vestiam as roupas de Lia atuando cenas engraçadas e a imitando. A garota acabou rindo também.
Entre risadas, acabei sentindo meu ar faltar, o que acabou piorando e imediatamente eu parei de rir quando percebi que a falta de ar não era por conta das risadas. Fechei os olhos, colocando as mãos no peito numa tentativa de regular a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomanceHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...