Acordo com dor de cabeça. Não me lembro do momento em que adormeci e nem quando me cobri. Fiquei surpresa ao olhar no despertador e ver que já são 11hrs.Uau, eu dormi bastante.
Evitei pensar no acontecimento de ontem, porque a cada lembrança minha cabeça doía. Talvez fosse o estresse.
Tomei um banho gelado pra despertar e vesti uma roupa confortável. Antes de sair do quarto, me encontrei com Lia.
— Alice... Você tá bem? — ela perguntou cautelosamente.
— Eu acho que estou... — respondi, com a voz fraca.
Lia apenas continuou me encarando com o olhar preocupado e me abraçou. Talvez, um abraço amigável era tudo que eu precisava naquele momento. Ficamos assim por um tempo.
Em seguida, descemos para o andar de baixo. Para o meu azar, a maioria dos campistas estavam reunidos alí, na sala. Assim que eu surgi no último degrau, todos os olhares se voltaram para mim, curiosos, como se estivessem falando de mim anteriormente.
— A traidora chegou. — Tristan murmurou alto o suficiente para que eu ouvisse.
Lia percebeu a minha insegurança e colocou a mão protetoramente sobre a minha.
— O que estão olhando? Todo mundo erra, deixem Alice em paz. — Lia falou em minha defesa, mas senti um leve incômodo. Então eu e Simon fomos um erro?
— Precisamos conversar com a Alice. — Anne falou seriamente, e todos concordaram. Até ela estava contra mim?
Assenti levemente e me sentei em uma cadeira envergonhadamente, enquanto todos os olhares ainda me seguiam.
— Tudo aquilo que Zoe disse ontem, então... É verdade? — Will me perguntou, como se fosse uma dúvida de todos.
— Não tudo. Simon e eu nos encontramos a primeira vez por acaso, nos tornamos amigos. Mas nada disso tinha haver com estratégias de times, nunca compartilhamos isso um com o outro. — falei sinceramente, buscando de fato me explicar para o meu time.
— Ainda sim, foi um erro. Todos os membros da equipe evitam contato com os rivais, então acho que você deveria fazer o mesmo. — Tristan falou, e todos concordaram.
Fiquei confusa. — Então estão dizendo que eu estou proibida de falar com alguém do time vermelho, incluindo Simon?
Pensei bem. Depois do que aconteceu, as equipes ficaram contra mim e provavelmente contra Simon. Não queria isso.
— Está bem... Eu só quero que confiem em mim novamente. Isso... Não vai mais se repetir. — falei por fim, e todos pareceram ficar satisfeitos.
— Então agora assim, a equipe azul está mais unida do que nunca. — Tristan falou, exageradamente. — Vamos acabar com o Time Vermelho! — ele falou, e todos concordaram animadamente em resposta. Tentei não revirar os olhos.
Foi nesse momento em que senti, de alguma forma, que não teria mais nenhuma ligação com o time vermelho.
✨🌼✨
Mais tarde, eu, Zack e Lia nos reunimos para comer no refeitório. Alguns olhares — dessa vez do time vermelho — ainda caiam sob mim, mas resolvi ignorar.
— Estão sabendo que hoje vai ter noite da fogueira?
Lia e eu nos entreolhamos, sem saber.
— Zack, porque sempre é você que fica sabendo das festas primeiro? — pergunto voltando aos poucos ao meu tom brincalhão.
— Na verdade, é Natasha que me deixa por dentro de tudo.
— Ah, tinha que ser. — Lia diz, revirando os olhos.
— Bem, mas não estou muito em clima de festa... — falei, voltando ao assunto.
— Relaxa. Os times vão estar separados, serão uma fogueira pra cada. — ele diz, e eu me alivio um pouco. O clima está meio tenso pra voltarmos a misturar as equipes.
Saindo do refeitório, me deparei com Simon.
Estávamos a alguns passos de distância, mas perto o suficiente pra nossos olhares se cruzarem.
Mas dessa vez foi diferente.
Ambos desviamos o olhar rapidamente, como se fossemos estranhos. Uma pontada de tristeza atingiu meu peito.
— Alice? Está parada aí por quê? — Lia falou, me tirando do transe.
Ela não queria me julgar pelos encontros com Simon, mas eu sabia que ela se sentia incomodada por eu estar com alguém do time vermelho.
Segui meus amigos em direção ao chalé, logo me acomodando no enorme sofá. Senti um grande alivio ao agora conversar naturalmente com os membros da minha equipe. Eles já pareciam estar mais tranquilos.
Todos parecem estar aliviados por ter acabado com isso rapidamente.
✨🌼✨
Ao entardecer, o tempo estava numa brisa refrescante e agradável.
Lia e eu começamos a nos arrumar: a ruiva estava com os cabelos alaranjados presos em uma trança lateral e um macacaquinho jeans. E eu, prendi o cabelo num coque, vesti uma calça jeans e uma blusa xadrez amarrada na cintura.
Lia colocou um all-star vermelho e eu um all-star branco. Estávamos combinando.
— Estamos lindas! — Lia falou sorridente, enquanto nos olhávamos juntas no espelho.
Assenti sorrindo, e logo em seguida descemos. Zack nos esperava com uma revista em quadrinhos na mão.
— Toda essa demora e arrumação foi para comer marshmallows? — Zack falou, me fazendo rir.
— Se estava com pressa, por que não foi com Natasha? — Lia falou, ciumenta.
— Porque apesar de estar morrendo de fome, preferi esperar as minhas amigas que estão incrivelmente lindas. — Zack rebateu, fazendo Lia dar um sorriso de canto.
✨🌼✨
Lia ciumenta mandando altas patadas para o nosso Zack e ele sempre fofo e bem humorado! 😂💙
É gente, parece que as coisas pro nosso casal complicaram💔 Será que eles vão mesmo se separar assim, da noite pro dia?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, não se esqueçam de votar e comentar! Beijoss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomanceHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...