Hoje de manhã o clima estava muito tranquilo e feliz, provavelmente por conta da vitória de ontem, apesar de ainda estarmos empatados com o time vermelho.Todos acordamos cedo e nos reunimos na sala de convivência. Ficamos conversando por um tempo e até tive tempo de me enturmar mais com o pessoal do chalé.
— Bem, mas sobre a competição — Tristan retornou ao assunto em que todos já estávamos cansados em ouvir. O garoto é exageradamente chato quando se trata das competições. — Precisamos de mais força e habilidade. Temos que garantir que vamos ganhar nas próximas provas. — ele falou, como se fosse um líder.
— A questão é que não somos atletas, Tristan. — Zack falou pela equipe inteira, como sempre debochado quando se dirige ao garoto. — Cada um faz o seu melhor nas competições, não precisa levar tão a sério.
— Você diz isso porque quase fez a equipe inteira perder na prova anterior, não é? — Tristan relembrou, fazendo Zack franzir o cenho. — Ficou amedrontado como uma garotinha.
E foi nesse momento que "o dia tranquilo e feliz" acabou.
— Tristan, está passando dos limites. — Lia interferiu, já nervosa.
— Está vendo? Precisa da amiguinha pra se defender. — Tristan provocou ainda mais.
Eu nunca tinha visto Zack tão furioso até então. Ele se levantou, de punhos cerrados, ficando cara a cara com Tristan, que também estava em pé.
— Eu não me importo com o que você pensa de mim, Tristan. — Zack falou, entredentes. — Aliás, tenho certeza de que ninguém aqui se importa com o que você fala. Você não passa de um idiota. — Zack humilhou, fazendo todos ficarem boquiabertos.
Tristan por sua vez parecia não saber o que falar. Eles estavam cada vez mais próximos, se encarando, sem dizer nada.
Estranhamente, parecia mais que eles iriam se beijar do que se bater.
Eu não sabia se eles estavam corados de raiva ou de vergonha, o que deixou tudo ainda mais confuso.
Tristan pareceu não aguentar o olhar por muito tempo, rapidamente desviando-o e saindo em passadas rápidas do chalé.
Zack também subiu para seu dormitório sem dizer nada.
— O que foi isso? — Lia perguntou, chocada.
Todos os campistas também se faziam a mesma pergunta.
✨🌼✨
No refeitório, Zack estava calado. Em uma outra mesa, com outros campistas da equipe azul, Tristan também estava da mesma forma.
— Porque essa discussão afetou tanto eles? — pensei, confusa.
Mas resolvi deixar pra lá quando me lembrei da festa que teríamos mais tarde, ficando novamente animada.
Seria uma festa no lago. Felizmente o dia hoje estava lindo, com um certo calor agradável.
Quando terminamos de tomar café, Lia e eu começamos a nos arrumar.
Vesti um biquíni amarelo e simples, colocando um short jeans pelo fato de não me sentir muito a vontade com meu corpo. Fiz também uma trança lateral, com minha franja que teimava em se soltar do penteado, tornando-o levemente despojado.
Lia estava com um maiô verde estampado, que dava total destaque para seus olhos e cabelo, preso num rabo de cavalo alto.
— Você acha que essa festa vai ser legal? — Lia perguntou, quando ambas já estávamos prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomanceHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...