Não perguntei muita coisa para Jacob sobre o "alguém" me esperando no lago. Eu tinha quase certeza de já saber quem era, o que imediatamente deixou meu coração aquecido.Me despeço de Jacob e vou as pressas para o lago.
Quando chego no local, começo a andar em passadas lentas, admirada.A área do píer estava diferente. Há algumas lanternas que levam até a água, e mesmo que seja dia, ficaram incríveis. Pelo caminho, há algumas pétalas de rosa espalhadas.
Caminho com um sorriso largo até a ponta do píer, onde encontro uma figura sorridente que faz meu coração disparar. Simon estava sentado em uma canoa ainda presa à parte rasa do lago, com uma cesta de piquenique consigo.
— Simon, o que... — perguntei, apesar de não conseguir parar de sorrir, eu estava confusa.
Ele ignorou minha pergunta balançando a cabeça com sorriso nos lábios e estendeu a mão para mim.
— Você vem? — logo, com sua ajuda, me acomodei na canoa junto com ele.
— Eu estava preocupada. Você sumiu pela manhã inteira e... — falei assim que me sentei, num tom reprovador. Mas, acabei me limitando. Então ele sumiu por que estava preparando isso?
— E? — ele perguntou com um sorriso travesso.
— E isso tudo está simplesmente incrível. — mudei de assunto. Era impossível ficar brava com ele. — Você preparou tudo isso?
Ele assentiu em resposta.
— Especialmente pra você. — ele falou, me fazendo sorrir ainda mais. — Gostou?
— É claro! Eu amei! — falei, olhando ao redor, apreciando cada detalhe que Simon colocou aos redores, deixando o cenário romântico e delicado.
— Bem, e tem mais uma coisa... — ele iniciou, depois de tomar fôlego. Ele parecia um pouco mais nervoso agora. Fiquei curiosa no mesmo momento. — Trouxe você aqui, no lugar onde tudo começou, porque acho que esse é um dos melhores lugares pra fazer isso. — ele falou, me deixando confusa. — Desde a primeira vez que eu te vi Alice, eu vi algo diferente em você. Se lembra do primeiro dia no Acampamento, em que nos esbarramos? Foi como se na mesma hora nossas energias tivessem se misturado e nos conectado de uma forma única, como eu nunca me senti antes... Naquele momento, eu nunca pensei que você seria a pessoa que eu mais me importasse no mundo, a pessoa que eu... — ele fez uma pausa, olhando no fundo dos meus olhos, me fazendo ruborizar já sentindo os olhos lacrimejando. — A pessoa que eu amo. Em tão pouco tempo você virou uma pessoa em que eu já não me imagino sem, eu quero ter você sempre ao meu lado Alice, assim como eu penso em você a cada segundo, como a todo momento eu me lembro do seu sorriso fofo e do seu olhar tímido. Você é a garota da minha vida, então... — ele sorriu, tirando algo de seu bolso, que assim que eu notei o que era, abri um sorriso e uma expressão surpresa. Era as pulseiras que Simon havia me dado, e por uma crise eu acabei jogando fora. — Alice Montez, você quer namorar comigo?
Meu coração se acelerou e meu estômago se encheu de borboletas. Fiquei paralisada, com um sorriso e sentindo as lágrimas de emoção escorrerem pela bochecha. Eu mal podia acreditar: Tudo isso é real? Simon está me pedindo em namoro?
Sem palavras, o abracei e logo em seguida falei.
— Sim Simon! É claro que eu aceito! — falei, e o mesmo abriu um sorriso alegre e levemente aliviado também. Logo em seguida, iniciamos um beijo lento e apaixonado, como se tivéssemos todo o tempo do mundo.
Assim que nos afastamos, estendi o pulso para que ele pudesse colocar a pulseira em mim. Enquanto ele colocava, levantei minha dúvida:
— Simon, como achou a pulseira?
— Eu vi quando jogou fora... — ele falou, fazendo a pontada atingir meu coração. — Eu estava indo falar com você nessa hora, mas você saiu na chuva então eu apenas peguei a pulseira. — ele explicou, me fazendo assentir em resposta enquanto olhava a pulseira vermelha com um símbolo de Sol que agora estava de volta em meu pulso.
✨🌼✨
Depois de um passeio remando pelo lago entre conversas e risadas, voltamos e Simon me ajudou a subir de volta para o píer.
Assim que ficamos em pé um de frente para o outro, Simon ficou me encarando com um olhar que me fez ruborizar, acariciando meu rosto com o polegar delicadamente.
— Você é meu Sol. — ele falou de repente, me fazendo sorrir.
— E você é minha Lua. — respondi, dando um beijo rápido em seus lábios.
Ficamos ali por mais um tempo, encarando o céu e o lago. O lindo cenário era com certeza a coisa mais marcante do Acampamento.
Até que, uma voz familiar chegou atrás de nós, chamando nossa atenção.
— Ei! Aí está você Alice! — me deparei com Luke, com os cabelos desgrenhados e encarando eu e Simon com desconfiança.
— Luke! — me levantei e fui até ele, rapidamente o agarrando em um abraço e distribuindo vários beijos em suas bochechas, o que o fez ficar emburrado. Ele sempre odeia quando eu faço isso, mas eu continuo só para ver sua expressão brava que fica extremamente fofa.
— Quem é esse? — meu irmão foi direto, com curiosidade, apontando para Simon que estava bem atrás de mim.
— Bem... — comecei, sentindo as bochechas arderem.
— Oi, eu sou o Simon. — o garoto respondeu por mim simpáticamente, estendendo a mão para Luke em um cumprimento.
Meu irmão arqueou a sombrancelha.
— Certo, Simon. — Luke falou, cruzando os braços. — E o que você é da minha irmã? — sua pergunta nos surpreendeu, e ambos arregalamos os olhos.
— Luke! — repreendi, mas Simon apenas deu uma risada leve e se abaixou para ficar na altura do garotinho.
— Bem, acho que sou o namorado dela. — Simon respondeu, me fazendo sorrir tendo a certeza de que eu estava corada.
Luke assentiu.
— Você parece ser legal. — ele comentou, fazendo Simon sorrir.
— Você também parece ser legal, Luke. — Simon respondeu com o olhar brilhante para o meu irmão. — Aliás, blusa irada. — ele elogiou a camiseta de super heróis que meu irmão é fanático, o que fez os olhos do mesmo se acender.
Sem querer, eu sabia que Simon havia conquistado meu irmão. Aos poucos, tenho certeza de que eles serão uma dupla irreparável.
✨🌼✨
Me despedi de Simon uma última vez antes de entrar no carro. Quando demos partida, encostei a cabeça na janela, vendo o acampamento ficar cada vez mais longe.
Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, pela milésima vez no dia. Eu estava totalmente emocionada por realizar meu sonho, por lembrar de cada momento que o Acampamento me proporcionou, e principalmente por ter conhecido amigos incríveis e... Simon.Eu aprendi que por mais que não pareça, nossos sonhos estão mais perto do que imaginamos, então, precisamos viver intensamente até alcançá-los, e aproveitar cada momento, cada dia e cada segundo.
Eu nunca vou me esquecer. É impossível esquecer. É como se tudo tivesse sido...
Um sonho de verão.
- Fim.
✨🌼✨
É gente... Fim!
Primeiramente eu queria me desculpar pelo atraso do cap, que deveria ser postado ontem, mas por conta dessa correria de fim de ano, acabamos nos atrasando.
Enfim, estamos encerrando essa história exatamente no último dia de 2019 (não foi planejado, eu juro kkkkk)
Obrigada a todos que acompanharam até aqui, espero de verdade que tenham gostado do início ao fim, obrigada por todo o apoio.
❤️🏕️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomanceHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...