Depois da conversa que tive com Zack e Lia, subi para o andar de cima do chalé, mas antes de entrar em meu dormitório ouvi murmúrios pelo corredor, me fazendo parar.— É simples, você vai fazer isso e pronto. — uma voz masculina falou, com o tom grosseiro.
— Isso é tão ridículo Tristan. Você já participou da primeira competição, a próxima vez é dos que não participaram. — uma voz feminina respondeu, num tom mais suave em comparação com a do garoto.
Eu me aproximei de um dormitório de onde vinham as vozes. Minha mãe sempre me ensinou que ouvir a conversa dos outros é falta de respeito, mas minha curiosidade sempre falou mais alto.
— Eu não ligo. Você vai falar pra eles que está passando mal ou qualquer outra coisa, e que quer que eu fique no seu lugar.
— Isso não tem o menor sentido Tristan, será que dá pra para de ser idio... — a voz da garota, que eu até então não havia visto quem era, foi cortada brutalmente, e então senti o enorme impulso de entrar no quarto.
Imediatamente me deparei com Tristan, que segurava Anne Oliver pela gola de sua camiseta. Ela o encarava com o olhar assustado, e Tristan por sua vez sustentava um olhar raivoso.
Assim que me viram, ele soltou a garota e se afastou, disfarçando.
— Tristan, o que pensa que estava fazendo? — falei sem pensar duas vezes, fechando os punhos por instinto.
Não houve respostas. Anne engoliu em seco, com a cabeça baixa.
— Eu não acredito que você estava chantageando ela. Você é um covarde! — gritei, sentindo a pele arder de raiva.
— Tá maluca garota? A gente só estava conversando. — Tristan respondeu ardiloso.
Respirei fundo, tentando controlar meu nervosismo por conta da cena em que presenciei.
— Anne, ele te machucou? — me dirigi a garota, que estava levemente encolhida e surpresa por eu ter entrado de repente no quarto.
Ela alternou os olhares entre mim e à expressão cínica de Tristan.
— Não. Era só uma discussão, tá tudo bem. — ela respondeu, fazendo Tristan sorrir. Sério que ele ainda tinha coragem de debochar disso?
Tristan logo em seguida caminhou pra fora do dormitório como se nada tivesse acontecido.
— Se quiser, vou com você falar com a diretora. — falei para Anne assim que Tristan saiu da sala.
— Não, não precisa. Tristan só estava sendo idiota, como sempre. Obrigada Alice. — ela respondeu, voltando à sua postura normal
Abri a boca para protestar, mas fechei novamente. Resolvi respeitar sua decisão, já que eu não faria nada sem provas e contra a vontade dela. Afinal, eu não tinha nada haver com isso.
Resolvi deixar o assunto de lado e finalmente ir para o meu quarto.
Deitei na cama descansadamente, logo em seguida me lembrando que não teria nada pra fazer. Em casa, era como um costume: me deitar e mexer no celular.
Mas, aqui no acampamento não tem esse luxo, me fazendo ficar olhando para o teto nos dias livres. Logo me arrependi por não ter pego um livro emprestado com Jacob.
Em pensamentos alheios, acabo me pegando pensando em Simon. Era estranho como fui dormir sorridente e extremamente bem depois da conversa com ele. Era como se...
Corto meus pensamentos. Afinal, eu mal conhecia ele. Por mais que ele fosse estranhamente doce e gentil comigo, ele é do time oposto. Nossas equipes não se gostam e meus amigos não gostariam de saber que eu tenho algum tipo de amizade com alguém do time vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomanceHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...