🏕️| Capítulo 11

321 43 35
                                    


— Você é realmente uma tonta garota! Olha o que você fez no meu vestido! — Assim que me aproximei vi Zoe vermelha de raiva, com o vestido molhado de alguma bebida. Ela se dirigia à Lia, o que me fez ficar preocupada.

— Sinto muito, não foi minha intenção. Mas você não precisa fazer esse escândalo! — respondeu Lia, aparentemente de fato se sentindo culpada.

— Você é uma idiota. Tinha que ser do time azul... — Zoe provocou, fazendo alguns campistas do time vermelho rirem.

— Ah, fala sério. Tinha que ser uma das fresquinhas do time vermelho. — Tristan se intrometeu. Apesar de seu tom de raiva, era impossível levar ele muito a sério com sua fantasia de Batman.

— Não se mete Tristan! — Zoe falou entredentes. 

— Mexeu com uma, mexeu com o time inteiro. Deixa ela em paz Zoe, o vestido nem é seu. — Will do meu time respondeu, também entrando na briga. Eu apenas assistia tudo como se fosse uma partida de pingue-pongue, nervosa demais pra pronunciar qualquer coisa.

— Tenho certeza que foi de propósito! — uma garota do time vermelho falou, fazendo meu time ficar ainda mais irritado.

— Não foi! É sério! — Lia respondeu nervosa.

— Aliás, se fosse mesmo de propósito, acho que ela seria esperta o suficiente de não jogar só no vestido. — Tristan falou debochado, logo em seguida jogando toda a bebida que estava em seu copo no cabelo de Zoe. A loira na mesma hora surtou, dando um grito exagerado e se esperneando como uma criança. 

Um garoto do time vermelho à afastou, ficando frente a frente com Tristan. Ambos se encaravam bravamente, à ponto de se baterem alí mesmo. Naquele momento, a festa inteira já estava dividida em Time Azul contra Time Vermelho. Eles discutiam e trocavam xingamentos, tornando a briga ainda mais séria e tomando um rumo ainda pior.

Meu nervosismo começou a aumentar e comecei a ofegar.

— Se fossem bons o suficiente teriam ganhado a competição. — ouvi alguém do meu time falar.

Depois disso, os murmúrios aumentaram e meu coração se apertou ainda mais quando vi que dois garotos já começavam a se bater. Lia por sua vez ainda estava furiosa, discutindo com Zoe e outros membros do time vermelho.

 Acabei ficando cada vez mais zonza e decidi me afastar da multidão.

Caminhando rapidamente, consegui me afastar e já nem ouvia mais a discussão.

 Conforme meus passos aumentavam eu sentia cada vez mais dificuldade ao respirar, foi então que eu percebi que aquilo já não era mais nervosismo por conta da briga: eu estava tendo um ataque de asma.

Com a visão turva e respiração ofegante, saí do salão e fui em direção ao chalé, em busca da minha bombinha respiratória. 

Minhas pernas tremiam e eu já estava cambaleante quando cheguei próximo ao chalé.

Como eu já imaginava, perdi as forças antes mesmo de entrar. Com o acampamento vazio, deslizei ainda mais ofegante pela parede que eu estava encostada e me concentrava ao máximo para conseguir voltar a puxar o ar, mas foi uma tentativa falha.

 Sentada no chão, senti meu desespero aumentar cada vez mais.

[SIMON NARRANDO]

A briga parecia se intensificar e tudo estava ficando ainda mais sério. Antes de fazer qualquer coisa, revirei os olhos por conta da enorme briga sem um bom motivo. Aquilo era totalmente infantil. 

Um Sonho de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora