A noite estava escura e iluminada levemente pela luz das estrelas como sempre. Eu caminhava com uma energia boa pela grama até o lago, feliz com quem eu encontraria.Mas, assim que eu cheguei na beira do lago, meu sorriso desmanchou. Meu coração se apertou e minha visão ficou turva. Pisquei várias vezes antes de fazer qualquer coisa, já que minhas pernas pararam de se mover imediatamente.
À minha frente, Simon e Zoe estavam ajoelhados no mesmo local em que costumamos ficar, se beijando romanticamente. Ele deslizava os dedos pelos cabelos loiros da garota, assim como fez comigo. Tentei me debater, chorar, mas eu parecia estar paralisada alí, vendo aquela cena que não fazia o menor sentido pra mim.
✨🌼✨
— Ei, Alice, sou eu! Calma! — o cenário mudou totalmente. Eu estava deitada na minha cama, Lia bem em minha frente me encarando com um olhar preocupado.
Felizmente, foi tudo um sonho. Na verdade, pesadelo.
Soltei um suspiro aliviado, voltando a me recompor. Zack estava no canto do quarto, me olhando como se achasse que a qualquer momento eu viraria um zumbi e o atacaria.
— Está tudo bem?
— Estou, eu só... Tive um pesadelo. — falei, com a voz pesada de sono.
Eles pareceram se aliviar.
Zack logo em seguida se jogou folgadamente na cama de Lia.
— Bem, então agora sim, bom dia flores do dia. — ele falou, já nos contagiando com a sua animação de sempre.
— Não tão bom assim, Zack. — Lia falou grosseiramente, cortando a graça do nosso amigo. — E faz o favor de sair da minha cama.
Lia já não tem um humor muito bom de manhã, agora então principalmente, já que ela continua brava por Zack ter a trocado. — palavras de Lia, não minhas.
Zack se levantou com o olhar baixo, dessa vez sem ânimo algum.
— Vejo vocês no refeitório, então. — ele murmurou aparentemente triste, logo em seguida saindo do quarto.
Me levantei rapidamente e fui em direção à porta, chamando o garoto que ainda estava no corredor.
— Zack... — ele se virou. — Me desculpe pela Lia, ela não quis fazer aquilo.
Ele apenas assentiu, compreensivo.
— Eu entendo. Conheço a Lia bem o suficiente pra saber que ela é meio complicada as vezes...
— Ela anda meio estressada e confusa esses dias, não leve a mal. — expliquei.
— Tudo bem, não estou bravo com ela. — ele respondeu — Mas espero que ela volte ao normal alguma hora.
Ele falou, e eu balancei a cabeça concordando.
— Vocês vão se resolver. — afirmei, por fim.
Assim que Zack saiu eu voltei ao quarto e lancei um olhar reprovador para Lia.
— Não precisava ter falado com ele daquele jeito! Não acha que já está exagerando? — falei, seriamente.
— Eu sei, mas não consegui me conter... — ela falou, emburrada. — Não gosto de vê-lo com a Natasha.
— Mas eles são só amigos.
— Eu e você somos amigas dele. Ele não precisa de outras. — Lia respondeu birrenta, e eu ri balançando a cabeça.
— Você é uma grande ciumenta! — falei rindo, jogando uma almofada em sua direção. Ela acabou sorrindo também, jogando a almofada de volta.
Depois de um tempo nos dirigimos ao refeitório e entramos na fila pra se servir com o café.
Zack esticou o braço para a bancada onde restava apenas um pudim com calda de caramelo, mas Zoe, que surgiu na fila de repente, foi mais rápida e pegou o último.
— Zoe! Eu ia pegar esse pudim! — Zack reclamou.
— Está certo. ia, mas quem pegou fui eu. — ela falou com um sorriso debochado, exibindo em sua bandeja o pudim que estava com uma cara ótima.
Zack apenas bufou e voltou a pegar outras coisas, mas uma cena chamou nossa atenção:
Assim que Zoe se virou, acabou esbarrando com Tristan que passava com pressa por alí, espalhando calda de caramelo e uma união de outras comidas entre eles. Ambos ficaram completamente lambuzados.
Alguns campistas ficaram boquiabertos, outros começaram a rir discretamente, como Zack e Lia. Me segurei para não rir também.
— Eu não acredito nisso! Seu idiota! — Zoe surtou, ficando vermelha de raiva.
— A culpa foi sua! Olha o que você fez! — Tristan respondeu fazendo uma careta com sua camiseta suja.
— Vocês fazem isso de propósito não é? Seu porco!
Foi a vez de Tristan de irritar, colocando o dedo no nariz empinado de Zoe.
— Você é muito folgada garota, toma cuidado com o que você fala!
— Se não o quê? Vai me bater? — Zoe provocou.
Tristan cerrou os punhos e eu me desesperei achando que ele iria realmente bater nela, mas ele apenas pegou uma torta cheia de chantilly no chão e atirou em seu rosto. Minha equipe começou a rir ainda mais.
Zoe por sua vez atacou toda a sua bandeja em sua direção, começando a estapear descontroladamente o garoto.
Logo em seguida Jacob e Jonathan chegaram para separar enquanto todos riam, mas assim que avistaram que mais ao fundo estava também a diretora Elizabeth, todos se calaram. Ela lançava um olhar severo na direção de Tristan e Zoe, correndo os olhos por toda a bagunça de comida espalhada pelo chão.
— Os dois venham comigo. Agora. — ela falou com o olhar fuzilador. — O resto, voltem a comer. SEM BRINCADEIRAS. — ela destacou, e todos assentiram voltando a comer e cochichando sobre o acontecido.
✨🌼✨
Logo depois que o café acabou, a diretora reuniu todo o acampamento novamente, ao seu lado Tristan e Zoe com expressões mal humoradas.
— Reuni todos vocês aqui para relembrar de uma regra importante do acampamento. — a diretora Jully começou, como sempre com o olhar sério. — A mesma que os colegas de vocês Zoe e Tristan quebraram. A agressividade verbal e física. — ambos reviraram os olhos nessa hora.
Zoe olhava para as próprias unhas com um olhar debochado, enquanto Tristan bufava de braços cruzados.
— Dessa vez, não descontarei pontos da equipe inteira pelo acontecido. Mas, de forma justa, a senhorita Smith e o senhor Jones terão de passar essa tarde limpando o refeitório. — Zoe e Tristan arregalaram os olhos quase ao mesmo tempo e começaram a reclamar para a diretora que apenas os ignorou.
Por fim, eles acabaram aceitando e indo de má vontade em direção ao refeitório, com vários itens de limpeza.
✨🌼✨
Zoe e Tristan se ferraram muuuuito 😂
O que acharam do cap? Não se esqueçam de avaliar e comentar 💜
Boa sexta feira, beijoss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomansaHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...