🏕️| Capítulo 21

226 29 14
                                    

Não demorou muito para que eu e Julie chegássemos ao chalé de sua equipe.

Entrando lá, notei que não era tão diferente da equipe azul, apenas as cores, que predominantemente é o vermelho, como o esperado.

A sala estava vazia e levemente escura, apenas iluminada pela luz que vinha do andar de cima.

— Vem, aqui em cima. — Julie falou baixo, já nas escadas, fazendo um sinal para que eu a seguisse.

Subi as escadas lentamente, receosa, já ouvindo vozes que vinham de algum quarto.
Antes de que eu terminasse de subir, Julie havia sumido entre os corredores.

Me aproximei hesitante e silenciosamente da porta do quarto que estava entreaberta, sendo o suficiente pra eu conseguir ver algo que me chamou atenção:
Haviam garrafas de bebidas espalhadas no canto daquele quarto, o cheiro de álcool era inconfundível. — Mas... Bebidas alcoólicas são proibidas aqui, não são?

Ignorei o fato e desviei os olhos para uma roda com uma boa parte dos campistas do time vermelho sentados no chão, ao centro, uma garrafa vazia girava. Eles brincavam de verdade ou desafio. 

Senti uma leve surpresa ao perceber que Simon estava entre as pessoas que jogavam. 

Antes que eu visse mais alguma coisa, resolvi sair do chalé o mais rápido possível, afinal, eu era uma intrusa alí. 

Mas, bem na hora, uma certa pergunta me chamou a atenção. Parei imediatamente, esperando ansiosamente pela resposta. Me aproximei novamente da porta, sem que ninguém notasse minha presença.

— É verdade o que Zoe disse, Simon? Você está realmente apaixonado pela Alice do time azul? — todos pareciam estar curiosos. O que ele responderia?

Eu realmente não sabia. Depois do acontecimento onde todos os campistas acabaram sabendo de nós, ele ficou mais distante. Nem mesmo sustentamos os olhares por muito tempo.

Mas eu não posso julgar. Afinal, acabei me afastando dele também, por causa da conversa que tive com meu time. 

Depois dessa pergunta, refleti por um momento e senti uma pontada de nervosismo atingir meu coração.

— Não... Claro que não. Eu...  Nunca gostaria dela. Éramos apenas amigos. — ele falou depois de um tempo, e eu logo senti um tremor estranho passar pelo meu corpo. Fiquei paralisada alí, sem acreditar nas palavras em que eu havia acabado de escutar.

Então tudo o que vivemos foi uma mentira?

— Ah, que bom então. Ficar com alguém do time azul deve ser péssimo! — um dos amigos de Simon falou, e todos presentes na sala concordaram. O garoto de olhos cor de mel apenas deu um sorriso fraco com os lábios.

Senti minha cabeça doer ainda mais, principalmente por ainda permanecer alí, em silêncio.

Antes que eu fosse embora, Simon finalmente notou minha presença. Ele olhou bem em meus olhos, o que foi o suficiente pra lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto. Eu precisava olhar em seus olhos pra ter a certeza de que aquilo não era apenas um pesadelo.

E infelizmente não era.

Antes que ele fizesse qualquer coisa e outros campistas me vissem alí, desci as escadas rapidamente e fui direto para o meu chalé, em passadas rápidas e com lágrimas descendo pelo meu rosto rapidamente.

Tive que passar de cabeça baixa por alguns campistas do meu time que ainda estavam presentes ao redor da fogueira. 

E mais uma vez eu cheguei em meu dormitório chorando. Afundei a cabeça em meu travesseiro entre lágrimas.

Todas as cenas com Simon, olhares, beijos e risadas teimavam em passar repetitivamente pela minha cabeça, me fazendo chorar ainda mais.

Senti por um momento arrependimento por ter me apegado tão rápido em Simon. 

Ter que ouvir de sua boca que tudo aquilo que vivemos não foi real, me atingiu como um soco grotesco. 

Sua fala naquela noite pesou na minha cabeça como um borrão:

"Foi real Alice, e também foi uma noite incrível"

Mergulhei tão profundamente em conhecer pela primeira vez alguém que me fizesse me apaixonar de verdade, como ele, que foi como dar um enorme pulo em águas rasas. Acabei me machucando e sentindo a dor da realidade.

Junto com o turbilhão de sentimentos ruins, além do acontecimento com Simon, senti muita falta da minha família.

Da aura de amor que eu sinto em casa, e que não consigo sentir em mais nenhum outro lugar.
Nessas horas, eu teria o colo da minha mãe ou o apoio do meu pai. Luke me faria rir entre as lágrimas, porque ele sempre me faz rir até mesmo nos piores momentos.

Deixei-lhes para seguir o meu maior sonho e estar aqui... Mas porque estraguei tudo?

Eles se decepcionariam. Eu estou decepcionada comigo mesma.
Deixei meu sonho se abalar tão rápido e...

Está aí. Simon não estava incluso no meu sonho inicialmente, nenhum outro garoto estava.

Apesar de estar realmente triste por tudo que vem acontecendo e me sentir extremamente fraca, tenho que arrumar forças e insistir no meu verão dos sonhos.

Se Simon prefere ignorarmos a existência um do outro e se levar pela rivalidade...

Então, a partir de agora seremos rivais de verdade.

✨🌼✨

Meus amigxs... Esse capítulo foi forte pra mim.

O que vocês estão achando de tudo isso? Concordam com a decisão final da Alice?

Eu e a M4R1A_LUIZAXX ficamos bem tristes em ter que escrever essa cena pro nosso casal 💔 O que será que vai acontecer daqui pra frente?

Não se esqueçam de votar e comentar, beijoss💕

Um Sonho de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora