O dia passa rapidamente.
Lia passou a maior parte do tempo mexendo no celular e o escondendo debaixo da cama quando saía do quarto.
Quando já estava a noite, Lia e provavelmente todos os outros campistas estavam dormindo, deixando o acampamento silencioso apenas com o barulho do farfalhar das árvores e outros ruídos.
Me remexia de um lado pro outro na cama, mais uma vez com insônia.
Resolvo então sair, levantando da cama e indo em direção ao lago silenciosamente.
Assim que me aproximo mais, não posso evitar sorrir com quem eu vejo sentado, encarando o lago.
Simon estava no mesmo lugar onde eu havia o encontrado da última vez em que nos encontramos aqui. O céu estava ainda mais bonito.
- Oi. - falei cautelosamente, sem querer assustá-lo.
- Oi. - ele respondeu, abrindo um sorriso enorme assim que me viu.
- Imaginei que pudesse te encontrar aqui. - comentei envergonhada, me sentando ao seu lado.
- E eu estava te esperando. - ele respondeu, timidamente. - Está melhor?
- Estou, muito obrigada mesmo.
- Que bom, eu fiquei bem preocupado...
Sem saber o que responder, sorri com os lábios.
- Acho que aqui agora é o nosso ponto de encontro. - Simon comentou sorrindo.
- O melhor de todos. - concordei devolvendo o sorriso.
Quando estávamos em silêncio, como na maioria das vezes ficamos, apenas sentindo a presença um do outro, um objeto ao seu lado chamou minha atenção.
— Você toca? — perguntei, apontando para o violão ao seu lado.
— Bom... Mais ou menos... — ele respondeu, pude sentir que estava sem graça.
— Toca alguma música pra mim? — pedi como uma criança, com os olhos brilhando.
Ele sorriu e pegou o violão. Deu alguns ajustes nas cordas e começou a tocar as primeiras notas, num som calmo e suave.
— Hey... You there... — Simon começou a cantar e logo fiquei surpresa com o quão sua voz é incrivelmente linda. Senti um arrepio percorrer pelos meus pelos.
— Can we take it to next level, baby do you dare? — Sorri ao reconhecer a música que ele cantava. Era Naked, do James Arthur.
Eu gosto bastante dessa música, e na voz de Simon ficou perfeita.
— Don't be scared... — comecei a cantar com Simon, e ele sorriu em resposta. — Cause if you can say the words, I don't know Why I should care. — continuamos juntos, sorrindo um para o outro.
— Eu amo essa música. — comentei, quando terminamos de cantar.
— Eu também, mas com sua voz fica ainda melhor. — Simon elogiou, me fazendo corar.
— A sua voz é melhor, com certeza. Você tem talento. — afirmei, e ele balançou a cabeça, modesto.
Nos encaramos por um tempo, sem dizer nada, quando juntos percebemos alguém se aproximando. Simon olha rapidamente pra trás.
- Droga! - ele exclamou num sussurro.
Segui seu olhar e vi Charles, assim como da outra vez, segurando uma lanterna. Dessa vez, mesmo sem nos ver, ele vinha em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomanceHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...