🏕️| Capítulo 35

222 26 26
                                    

Após um bom tempo nos beijando, nos afastamos sorrindo e trocando olhares brilhantes. Simon corria os olhos por mim, apreciando cada detalhe meu e me encarando como se eu fosse uma obra de arte, o que me fez ruborizar.

- Por que está me olhando desse jeito? - perguntei com a voz baixa, ainda perto dele.

- Desse jeito como? - ele sorriu, olhando em meus olhos.

- Não sei... - falei, sem graça. - Está me encarando como se eu fosse alguém importante.

Ele abriu um sorriso mais largo com a minha resposta, acariciando meu rosto e se aproximando ainda mais.

- Por que você de fato é. - ele falou, agora com sinceridade. Podia perceber pelo seu tom de voz. - Você é a pessoa mais importante no mundo pra mim.

Fiquei surpresa com sua fala. Eu não esperava ter toda essa importância na vida dele. Respondi com um sorriso terno.

Me pego pensando: Como vai ser como a temporada no Acampamento acabar? Como ficaremos? E se isso for só um pequeno romance de verão, e essa noite for apenas uma despedida?

Resolvi afastar esses pensamentos. Eu só queria aproveitar esse momento, sem pensar muito no fim.

Me deitei no peito de Simon enquanto seus braços me envolviam. Eu estava aquecida pela sua blusa, que ele insistiu para que eu ficasse para não pegar nenhum tipo de resfriado.

A forma que ele me trata, com um enorme carinho e cuidado, me faz ficar apaixonada como nunca me senti antes.

Poderia ficar assim pelo resto da noite, as vezes virando para ele e iniciando beijos lentos e calmos, como se tivéssemos todo o tempo do mundo.

- Simon? - chamei o mesmo que estava encarando o céu, com o olhar pensativo.

Ele voltou seus olhos para mim, num sinal para que eu falasse.

- Naquele dia, quando Zoe nos entregou... - eu comecei, voltando a tocar no assunto. Algumas dúvidas ainda me perturbavam, mas Simon parecia disposto a se explicar. - Você disse que Zoe estragou sua vida mais de uma vez. Do que estava falando? - perguntei, me lembrando de sua fala: "Já deu Zoe. Muito obrigada por ter arruinado minha vida mais uma vez"

Ele deu um suspiro, com os olhares cravados no chão, como se um filme estivesse passando pela sua cabeça.

- Como eu disse, eu e Zoe nos conhecemos desde sempre, pelo fato de nossos pais serem grandes amigos e fazerem negócios juntos. - ele falou, e eu logo assenti em resposta. - Eles sempre quiseram que nós ficássemos juntos por que eles viam isso como uma "certeza" de que seus negócios prosseguiriam no futuro, que seríamos os herdeiros perfeitos. Zoe nunca pareceu se importar em ter que ficar comigo apesar de não ter nenhum sentimento. Já eu, não conseguia aceitar esse fato. Eu não odeio Zoe, ela por muito tempo foi a minha amiga mais próxima, mas...

- Nunca conseguiu vê-la como algo a mais que isso. - completei, e ele balançou a cabeça, assentindo.

- E quando ela percebeu isso, percebeu que eu não gostava dela da forma que ela e nossos pais imaginavam, ela começou a tornar minha vida um completo desastre. - ele falou, com o olhar cansado. - Na verdade, eu nunca quis ou tive o menor interesse em ter o mesmo futuro do meu pai. Apesar dele apostar tanto em mim para eu ser seu reflexo, meus sonhos são completamente diferentes. - ele falou, cabisbaixo. Coloquei a mão sobre a sua, tentando reconfortá-lo.

- Eu sempre fui apaixonado por música. Sempre gostei de ouvir, tocar instrumentos, inclusive, meu principal hobby é tocar violão. - ele falou, e eu dei um sorriso com os lábios, lembrando de como ele realmente tocava e cantava muito bem. - E, apesar do meu pai nunca ter apoiado isso, dizendo que era um sonho bobo e que não dava futuro algum, eu comecei a tocar em uma banda, escondido, é claro. - ele falou, com um leve sorriso maroto.

Um Sonho de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora