Acordo um pouco confusa, com uma leve dor de cabeça.
Imediatamente, a primeira coisa que se passou pela minha cabeça foi:
"Não... Claro que não. Éramos apenas amigos."
Fazendo a dor aumentar ainda mais.
Olho para o lado e Lia ainda está dormindo com os cabelos ruivos espalhados pelos lençóis.
Me levanto preguiçosamente da cama e vou em direção ao banheiro, ficando em choque ao ver minhas olheiras inchadas e a vermelhidão do meu olho de tanto chorar na noite passada.
Tomo um banho gelado para me livrar do sono e do cheiro de fumaça que ficou em mim por conta da fogueira.
Assim que eu saio do banheiro, vejo que Lia já está acordada.
— Bom dia. — falei, tentando soar agradável.
— Bom dia Alice... — ela respondeu, mas antes que eu saísse do quarto ela me chamou. — Podemos conversar?
Me aproximei e me sentei em sua cama.
— Você estava estranha ontem. Eu vi você quase beijar o monitor da nossa equipe e depois sair correndo de dentro do chalé do time vermelho com uma cara nada boa. Ou eu que estou ficando maluca? — ela falou, e eu não pude deixar de dar risada com o seu argumento final.
— Bem... Foi isso mesmo que aconteceu. Sei que é estranho mas a noite passada foi realmente uma confusão. — falei, lembrando dos acontecimentos e ficando com os pensamentos soturnos novamente.
— Alice, se quiser desabafar, você sabe que pode contar comigo né? Sou sua amiga, pode confiar em mim. — ela falou, me confortando. Dei um leve suspiro e comecei a falar.
— Simon e eu nos apegamos rápido demais e nos separamos mais rápido ainda. Todos esses dias vem acontecendo coisas cada vez mais piores e ontem... Tudo desabou. Agora eu acredito que de fato por sermos de times diferentes isso nunca daria certo. — falei, enquanto Lia me ouvia atentamente. — E sobre Jacob, eu estou tão confusa quanto as intenções dele... Ontem ele tentou me beijar e apesar de eu ficar surpresa por um garoto como ele se interessar por mim, meu sentimento por Simon é mais forte...
— Nossa... — Lia falou, quando terminei de desabafar. — Isso é realmente complicado. Mas... Não acha que se isso está te fazendo mal, deveria se afastar de uma vez por todas?
Pensei por um momento e balancei a cabeça.
— Sei que é difícil, mas você é mais forte que isso Alice. Se entregue ao momento e mostre para Simon e Jacob que eles não tem tão facilmente a capacidade de te abalar. — Lia incentivou, buscando meus olhos.
Assenti com a cabeça, apenas ouvindo os conselhos de Lia.
Minha amiga dos cabelos alaranjados ficou satisfeita em ver que eu me apliquei em suas palavras. Pude perceber que no fundo ela era uma das pessoas que sentia tanto receio quanto eu em me relacionar com alguém do time oposto.
Mas agora todo o meu foco estava em fazer minha equipe ganhar nesse acampamento, custe o que custar.
✨🌼✨
Depois da conversa com Lia, tive a tarde inteira livre.
Me lembrei do convite de Jacob, que a todo momento me lembrava que eu poderia pegar um livro na biblioteca de sua casa, se eu quisesse.
Eu estava com uma enorme vontade de ler algum livro, já que mergulhar em outros universos literários é um dos meus hobbies preferidos, mas depois da noite passada, principalmente, eu estava com muita vergonha em ter que reencontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Verão
RomanceHistória escrita por @M4R1A_LUIZAXX e @MilenaArsili [CONCLUÍDA] Um acampamento, Dois times. Uma rivalidade; Duas pessoas, Uma história de amor. Depois de anos sonhando, Alice finalmente realizou seu grande sonho: ser aceita no Acampamento Jully...