Capítulo 1 - Descobrindo a verdade

7.1K 511 429
                                    

Harper Cooper Pov

"Eu sou o Snape e vou levar-te para casa..."

Abri os olhos completamente assustada, sento-me e olho em redor... Onde é que eu estou...? Isto não parece com o meu quarto... É muito mais giro mas não é o meu quarto...

Será que não foi um sonho? Eu realmente fui salva?

Alguém bateu gentilmente à porta e eu fico a encarar a mesma, o Snape entrou e olhou para mim.

- Como te sentes?- Perguntou.

- Bem...- Respondi receosa. Ainda não sabia quais eram os planos do meu suposto "salvador". Quem é que não me diz que ele não me fará as mesmas coisas que o César?

- No armário tem algumas roupas para ti e na tua mala estão as tuas roupas, a casa de banho fica no fundo do corredor, pensei que querias tomar um banho antes de almoçar.- O Snape foi apontando enquanto falava.

Antes de almoçar? Olho para um pequeno relógio na mesinha de cabeceira ao meu lado e vi que era meio dia... Nunca... Nunca dormi por tanto tempo.

- Não... Estás chateado por ter acordado a estas horas....?- Pergunto com medo.

- Claro que não, ouve Harper, o teu pai---

- Ele não é meu pai!- Interrompi. Ele suspira.

- Concordo plenamente contigo, então o César nunca mais vai te magoar, as regras dele não se implicam a nenhum outro lugar, o que ele te mandava fazer não precisas de fazer aqui e em lugar nenhum, entendido?- Falou.

Apenas assenti e ele saiu do quarto, sai lentamente da cama e olho para a minha mala deitada no chão... Supostamente tenho novas roupas... Abri o armário e sorri, eram tão lindas! Peguei numas jeans pretas, numa blusa cinzenta e uns tênis brancos.

Fui até á casa de banho e depois de um rápido duche, vesti e estava pronta na cozinha, era pequena mas muito elegante, havia uma mesa já posta para duas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até á casa de banho e depois de um rápido duche, vesti e estava pronta na cozinha, era pequena mas muito elegante, havia uma mesa já posta para duas pessoas.

Eu servi-me e fiquei num silêncio um tanto quanto acolhedor com o Snape. Eu ofereci-me para limpar os pratos mas ele tirou a varinha e usou um feitiço para que os pratos começassem a se limpar sozinhos.

- Estás em que ano?- O Snape perguntou.

- Vou para o quarto ano...- Respondo.

- Muito bem, hoje vamos para o beco diagonal comprar o teu material.- Falou. Eu fiquei a olhar para ele, o Snape percebendo o meu olhar esclareceu.- Não vais voltar para Gwoller School, tu vais para Hogwarts.

Fiquei chocada, Hogwarts? Ouvi tanto falar sobre essa escola... Eu vou sair do inferno e ir para o paraíso, literalmente. A escola que eu, pelos vistos, andava, era horrível existia todo o mal naquele lugar. Não havia condições e este ano os alunos tinham que voltar para as suas casas todos os dias pois os dormitórios estavam em reparações. Neste caso estavam a cair aos bocados. Depois os professores dormiam nas aulas e os alunos faziam o que queriam, eu estudava e os outros me importunavam... Ouvir que irei sair de Gwoller School... Foi a segunda melhor coisa da minha vida, pois a primeira era por ter sido salva de César.

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora