Capítulo 25 - Pareceu ser mais que um pesadelo

1.2K 142 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Harper Potter Pov

Ando lentamente enquanto olhava em redor, não fazia ideia de como havia chegado aqui mas estava bem assustada. O local era claramente um cemitério, ele era escuro e coberto de vegetação, conseguia ver uma igreja e os seus contornos negros a davam um ar assustador, o céu estava acinzentado dando um ar ainda mais aterrador ao cenário. Meu corpo estava gelado e nem era pela brisa fria, intencionalmente começo a virar-me e ao olhar para o céu vejo uma fumaça negra a vir na minha direção. Eu queria fugir... E Merlin que me proteja pois eu queria gritar... Essa fumaça caiu na minha frente se tornando uma figura masculina, suas vestes eram pretas e ele tinha uma máscara... Ele se aproximou ainda mais e quando tirou a máscara...

- Não!- Grito e sento-me rapidamente na cama.

Coloco as mãos na cara e as lágrimas começaram a encharca-las, eu não consegui ver quem era aquele homem mas eu tinha ficado apavorada...

- Harper...- A Hermione chamou-me e eu tiro as mãos do rosto para olhar para ela.

Ela me abraçou e eu retribui o seu abraço logo de imediato, escondo o meu rosto no seu ombro e chorei ainda mais, sentia as mãos da minha amiga a passarem pelas minhas costas mas suas tentativas de me acalmarem eram em vão, só com o tempo é que os meus soluços diminuíram e as lágrimas secaram. Desfaço lentamente o abraço e fico a olhar para os meus cobertores.

- Com o que sonhaste?- Minha amiga pergunta e eu nego com a cabeça, eu não queria falar disso e massajo a curva do pescoço pois a minha cicatriz estava a doer-me imenso.- Eu não consigo deixar de reparar que tentas esconder o teu sofrimento, eu ouço o que dizes durante os teus sonhos Harper e estou cada vez mais preocupada.- Fala segurando ambas as minhas mão atraindo o meu olhar.- Se não queres falar comigo sobre os teus pesadelos eu entendo mas procura ajuda.

Não fui capaz de dizer nada, para ela era fácil sugerir aquilo... Não era ela que sofria com isto e com o medo de ser tratada como uma pétala... Não quero que sintam pena de mim por ter passado por aquilo que passei... Só queria que isto acabasse... Continuei a massajar o local da cicatriz mais um pouco, por vezes ela doía mas esta dor estava desconfortável, o que não era normal.

- Que horas são?- Questiono.

- Ainda falta uma hora para o pequeno almoço.- Ela diz.

Levanto-me e fui pegar no meu uniforme, levei o meu tempo para vestir e sai do quarto sem dizer mais nada e sem levar os meus animais comigo.

Desci as escadas em espiral e olho pela sala comum vazia, preciso distrair a minha cabeça... Mas com o que? Fico uns segundos a pensar e uma grande ideia surgiu na minha cabeça. Sai da sala comum e fui descendo a grande escadaria, onde é que irei encontrar aquele fantasma hoje?

Fui nas masmorras, no grande salão e por fim na biblioteca, não o conseguia achar e isso estava a deixar-me frustrada pois daqui a nada não tenho tempo nenhum.

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora