♡Harper Potter♡
Quando acordei, levanto-me estranhamente bem. Não tinha tido pesadelos esta noite o que já é perfeito, pude ter uma noite tranquila e tentar repor algumas horas de sono perdidas. Fui para a casa de banho e tomo um banho rápido, depois de ter vestido o meu uniforme e de ter amarrado o meu cabelo em um rabo de cavalo, sai para o quarto e encontro a Hermione já vestida sentada na sua cama, ela tinha tomado banho ontem... Eu sou como ela, depende do estado de espírito.
- Bom dia.- Digo.
- Bom dia.- Falou.- Acho que hoje deveríamos de contar ao Harry sobre o que é a primeira prova já que falta exatamente uma semana.
Concordei com ela, quero que o meu irmão esteja devidamente preparado para o que lhe espera, pegamos nos materiais necessários para este dia e antes de sair do quarto olho para o casulo, ele parecia estar bem... Pego na mala e saímos do nosso quarto. Ficamos à espera do Ron e do Harry no sofá da Sala comum, eles estavam a demorar uma eternidade até que o Neville apareceu, ele veio ter comigo com um sorriso.
- Olá Harper, dormiste bem?- Perguntou ao debruçar-se para abraçar-me, eu fui apanhada de surpresa e correspondi ao abraço de uma forma desajeitada e envergonhada.
- Sim e tu?...- Falei olhando para o seu rosto quando ele desfez o abraço.
- Melhor, obrigada pela outra noite, nos vemos nas aulas.- Acenou e foi embora, eu fico a olhar para onde ele tinha ido. Não minto que isto foi estranho.
- O que foi isto?- Questionou a Hermione e eu olho para ela.
- Bem... Ajudei-o a adormecer... Mas não esperava que ele me abraçasse...- Digo e ela sorriu.
- O Neville é um pouco assim, às vezes não contem as suas emoções e parece que ele gosta da tua amizade.- Ela falou e eu senti o meu peito a encher-se de felicidade. Um novo amigo, um verdadeiro amigo.- Mas como é que o ajudaste a dormir?
Olhei para ela e ela entendeu, não iria dizer. Cantar para mim sempre foi algo muito pessoal e para ser sincera... Só cantei para duas pessoas em toda a minha vida, a minha amiga que morreu em Gwoller School e para o Neville. Espero nunca mais ter que cantar... Gosto mas na frente dos outros não. A Granger apenas ficou a observar-me, eu sabia que ela carregava consigo mil e umas perguntas sobre mim e hoje tenciono responder a uma... Mas a Hermione precisa de começar a controlar as suas perguntas! Eu gosto muito dela mas ela precisa de um travão.
E por uma grande glória a Deus e ao Merlin, aquelas duas alminhas apareceram, depois de uma troca de bom dias seguimos caminho para o Salão. Observava as pessoas pelos corredores, felizmente já não haviam tantas com aquele crachá idiota que falava mal do meu irmão. Entramos no Salão e fomos logo em direção da mesa de Gryffindor.
- Ainda bem que amanhã é fim de semana, o que querem fazer?- Pergunta Ron ao pegar num bolinho antes de se sentar.
- Talvez começar a procurar alguém que saiba algo sobre a primeira prova do torneio tribuxo.- Respondeu o meu irmão. A Hermione olhou logo para mim e eu respiro fundo, parece que está na hora.
- Harry... Eu sei o que é... A primeira prova é de dragões...- Conto e ele ficou com os olhos arregalados.
- COMO?!- Grita Ron e como eu tinha uma maçã ao meu lado, atirei-lhe à cabeça.
- Calado Weasley! Nem sabes os problemas que me darás se alguém descobrir o que sei!- Digo rapidamente e baixo, pois estava com medo que alguém ouvisse.- Eu descobri a primeira prova porque na minha antiga escola, cada informação que adquiríamos era como ter um passe livre para andares onde quiseres...- Expliquei e enchi os pulmões com tanto ar que poderia encher outro pulmões, era agora.- Gwoller School nunca foi brincadeira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)
FanfictionE se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort? Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivi...