Será apenas um capítulo sobre o Andrew, eu realmente não tinha muita ideia o que pudia fazer com ele mas a minha melhor amiga felizmente ajudou-me imenso. Espero que gostem deste pequeno aparte da história :)
...
Andrew Pov
Um milagre. Era isso que a minha família me chama, para eles eu era uma prova viva de milagre e talvez eles tenham razão mas eu não me sinto assim.
Minha família é composta por apenas meu pai, minha mãe e pela minha falecida avó, o resto... O resto abandonou-nos ao longo da vida ou nunca se deram ao trabalho de vir nos conhecer... Mas isso nunca foi um problema, podíamos ser poucos e com grandes problemas financeiros mas agora somos felizes.
Houve uma altura que ninguém sabia o que fazer, foi exatamente quando tinha 7 anos, estava com uns sintomas alarmantes para a minha família então levaram-me para o hospital onde os médicos me diagnosticaram com uma doença, no início não soube qual porque ninguém me disse mas pelo estado que deixou a minha família estava ciente que seria algo grave. Foram momentos difíceis, horríveis. Ver cada um daqueles que eu amo a desmoronar mas mantendo-se forte por mim mas era óbvio que muitas das vezes eles deixavam a tristeza e a raiva lhes consumirem, meus pais começaram a discutir todos os dias e a minha avó metia-se apenas para pedir calma porque estavam a assustar-me mais ainda, por incrível que pareça, assustado eu não estava, nem por ver a minha família na frente daquele obstáculo de vida nem por eu não saber qual era a doença... Eu tinha pena... Pena por eu ter sido a razão de um grande conflito numa família tão harmoniosa como a minha...
- Porque? Porque que continuam a discutir? A vida já não está suficientemente má? Porque é que estão a piora-la?- Essa pergunta feita pelo antigo eu de 7 anos deve ter aberto um pouco os olhos a todos pois a partir desse momento, todas as discussões, acabaram... As presentes e as futuras, apenas acabaram.
Um dia, meus pais me colocaram sentado no sofá e minha mãe chorava e pedia para eu ser forte que tudo iria se resolver, já o meu pai contou-me o que se passava comigo, ele disse que eu tinha cancro, essa era a minha doença e que estava a matar o meu corpo lentamente portanto precisava de fazer tratamentos. Até hoje eles dizem que eu lidei muito melhor com a notícia do que eles esperavam, claro, as crianças não costumam pensar muito... Não sei se teria a mesma calma que tive mas talvez tivesse...
- Não deve ser difícil ultrapassar isto... Certo?- Pergunto para mim mesmo olhando pela janela.
Eu sentia o peso que isto dava aos meus pais, eu senti tudo... E eu fiz a pior coisa que podia ter feito, pesquisei na internet sobre o meu cancro... A taxa de sobrevivência não era assim tão boa e isso deixou-me assustado mas mantive-me forte, juntei-me à grande muralha que a minha família tentava ser.
Foi uma luta, uma grande lura, meus pais tinham dois empregos e minha avó voltou a trabalhar e pediu alguns favores, tudo para os meus tratamentos e medicamentos, eles colocavam esperança em tudo, medicamento muggle e feiticeiro... Mas ficamos cheios de dívidas, minha família nunca foi de ter muito dinheiro, já nos contentavamos com o pouco... Mas o pouco naquela situação não nos ajudou em nada, só tornou tudo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)
FanfictionE se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort? Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivi...