Capítulo 15 - Liam é um novo idiota

1.9K 194 168
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Não precisei de abrir os olhos para saber que tinha acabado de acordar. É uma surpresa por saber que tinha conseguido dormir bem mesmo depois de um pesadelo... Solto um bocejo e senti um peso nas minhas pernas e as imagens do que aconteceu na noite passada apareceram em minha mente... O Fred ainda deve de estar aqui... Abri lentamente os olhos e vejo que estava numa posição mais preguiçosa no sofá, talvez tenha sido isso que me salvou de umas dores de costas... A minha mão esquerda estava presa em alguma coisa e quando fui a ver era a mão do Fred que estava agarrada a minha sobre o seu peito. Sinto o meu rosto a aquecer e olho em redor, já tinha alguns colegas de casa em pé... E uns olhavam para mim mas ao perceber o meu olhar desviaram os deles...

Respiro fundo e encaro o rosto do Fred, ele estava com um ar de quem estava mesmo a aproveitar o soninho... Pena que eu tenha que acabar com isto.

- Fred?- O chamo e ele começou a abrir os olhos.- Já devem ser horas de irmos nos despachar para as aulas.

- Já?...- Ele pergunta sonolento e foi abrindo os olhos.- Espera tu ficaste aqui?

- S-sim... É que tu estavas a dormir tão bem e parecia que irias acordar comigo a levantar então... Fiquei...- Conto e ele encarou-me com um pequeno sorriso, um sorriso que me fez sorrir também.

- E descansas-te bem?- Ele volta a perguntar.

- Por acaso sim... Pensei que não conseguiria dormir depois de ter tido o pesadelo mas foi literalmente o oposto, dormi bastante bem...- Digo e ele continuava a sorrir.

Minhas bochechas estavam a ficar demasiado quentes e pensei em levantar-me mas ele ainda estava com a cabeça nas minhas pernas e ainda segurava a minha mão...

- Ahm... Já podes soltar-me?- Pergunto com vergonha e ele levantou a sua mão levando a minha atrás, ele ficou a olhar atentamente para elas.

- Oh... Desculpa.- Ele diz finalmente a soltando.

- Sem problema... Vamos?- Pergunto e ele assentiu.

Ele se levanta e eu também, subimos as escadas em espiral e ele foi para o dormitório masculino e eu para o feminino. Fui a correr para o meu quarto e entro super rápido, fecho a porta e me encosto na mesma. Meu coração não estava bem, ele batia com tanta força que julgo que estava a saltar. 

- Ok... O que já foste aprontar?- Pergunta a Mione já vestida.

- Nada... É que... Sei lá... Esquece...- Digo.

Como é que eu explicaria esta situação se eu mesma não a entendia?

- Tá bom... Vai te despachar!- Ela manda e eu pego nas minhas roupas e vou na casa de banho.

Troco-me super rapidamente e ao voltar a sair a Mione tinha-me feito o favor de arrumar o que eu precisava na mala, eu agradeci pela sua ajuda e chamo os meus animais. Eles vieram para os mesmos lugares de costume. Keiko no meu ombro direito, Brukel no esquerdo e a Florine para o topo da minha cabeça.

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora