...
ϟ 𝑳𝒊𝒂𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒏𝒐𝒓𝒔 𝒑𝒐𝒗 ϟ
Estava na hora... Tranco a porta de casa de banho e fico na frente da pia, coloco ambas as mãos nela para suportar o meu corpo cansado e me olho no espelho. Porque eu? De tantas pessoas no mundo da magia como no mundo muggle, porque isto teve que acontecer comigo? Odeio ter que fazer estas coisas... Odeio ter que agir assim... Foge da minha verdadeira natureza.
Harper... Será que um dia vais entender o porquê? Que eu não tive culpa de nada?
Tu és tão bela e inocente, mesmo depois de tudo o que passaste em vida. Eu entendo-te melhor que ninguém e sei que um dia vais entender-me, vais ver que nenhum de nós dois teve escolha.
Respiro bem fundo e passo com uma mão nos meus cabelos desarrumados. Não posso fazê-la esperar mais. Coloco uma tampa na pia para começar a enche-la com água da torneira, espero um pouco e depois a desligo. Pego do bolso um pequeno frasco com algum pó e despejo um pouco para a água, volto a colocá-lo no bolso e mordo o meu dedo o suficiente para fazer um pequeno golpe, deixo cair 2 gotas de sangue e pego na varinha e com um pequeno movimento e umas palavras, a água começou a mexerem-se sozinha e tomou uma coloração negra, espero mais um pouco e o rosto dela finalmente apareceu.
- Liam, temia que não tivesses recebido a minha coruja.- Sorriu, eu a conheço muito bem para saber se esse sorriso é falso, na verdade todo o seu carácter o era.
- Já expliquei que não pude falar consigo da outra vez devido a prova do meu melhor amigo.- Suspiro.- Mas diga-me, o que precisa?
- Como está a correr o meu plano?- Claro que este sobre isso, é sempre sobre esse plano idiota.
- E não podia ter perguntado isso por carta?
- Continuas a ser uma grande criança ignorante!- Dei de ombros.- Sabes perfeitamente que não posso arriscar-me!
- Como quiser. O plano não está a ir como queria pois tem uma pessoa no nosso caminho, um rapaz.- Reviro os olhos.- Sugiro que arranjemos um plano B.
- Duvidas que o meu plano nos traga o glorioso poder que o nosso Lord nos prometera?
- Pensava que tinha sido a glória eterna que ele prometeu.- Nada daquilo me interessava mas não existe outra opção.
- Teremos o que quisermos se a criança for lhe entregue.- Eu não direi mais nada pois não quero prolongar a conversa muito mais.- Confia em mim.
- Sempre minha senhora.- Realmente não tenho mesmo outra escolha.- Então acha que devo prosseguir com o plano que claramente está mais do que perdido?
- Sim mas mudemos um pouco, admito que apressar algo com ela não tem resultado portanto primeiro cria uma amizade com ela, enquanto isso estou a criar uma poção que será de grande utilidade para tirar esse rapaz do meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)
FanfictionE se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort? Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivi...