Capítulo 13 - Culpo o sono por ele estar a agir assim

2K 209 173
                                    

Queria apenas avisar que mudei a capa do livro, acham que esta ficou melhor que a outra? Também queria dizer que esta história terá mais do que um livro! E farei uma alteração no capítulo "personagens", assim que fizer eu irei avisar no topo de um cap.
Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Esperamos mais algum tempo, o suficiente para não ter ninguém na sala comum. Ficamos em silêncio durante essa espera e o George abriu um pouco a porta de modo que conseguisse ver se o caminho estava livre e se nenhuma Angelina louca estivesse por ali. Ele fez sinal para o seguirmos e assim o fizemos, descemos a escadas em espiral e eu tomei a dianteira. Parei bem na saída da sala para encarar os gémeos.

- Silêncio total e me sigam, tentem não ficar muito para trás.- Digo e eles assentiram.

Abri lentamente a porta e olho em redor, estava tudo muito escuro, nenhum professor andava por aqui.

Sai da sala e pego na minha varinha para conjurar um Lumus de pequena intensidade. Fui descendo a grande escadaria com os gémeos atrás de mim e aceleramos o passo quando reparei que as pessoas nos quadros estavam a se mexer demais, se eles reclamarem vai ser mau... Ao chegarmos lá a baixo, não perdi tempo em empurrar os grandes portões para sairmos lá para fora. Conjuro Nox para a varinha apagar e a guardo.

- Certo estamos cá fora e agora?- Perguntou o George.

- Para trás do castelo, venham!- Respondo e começo a andar para lá.

- E o que vamos fazer?- Desta vez foi Fred quem perguntou.

- Vamos na floresta proibida.- Contei ao me virar e caminhar para trás.

- Como é que é?- Pergunta George parando assim como o irmão, isso me fez parar também.

- Não seria a primeira vez que vocês iriam para lá... Infringindo as regras.- Digo um pouco nervosa.

- É lua cheia Harper! A floresta fica mil vezes mais perigosa nesta noite!- Diz George.

- E nós só fomos durante o dia.- Comenta Fred e eu reviro os olhos.

- Olhem para mim tanto me faz, não sei onde vocês colocaram o vosso espírito de maroto porque só vejo o vosso mau modo! Eu vou para a floresta porque eu gosto de estar lá e porque os meus animais querem ir, estão à vontade de voltar para o dormitório!- Falei chateada com eles.

Viro-me e vou logo a andar para de trás da escola, sinceramente o que se passa com eles hoje! Foi aquela Angelina que lhes tirou a paciência! Ela vai pagar por me ter magoado no outro dia e por ter feito os gémeos perderem a cabeça, ela vai ter o que merece. Não parei de andar nem por um segundo e nem olhei para trás para ver se os Weasley me seguiam... Eu acho que não vinham porque não ouvia nada... Se calhar devia ter sido mais calma e compreensível, ninguém é obrigado a gostar de um lugar tão perigoso quanto a floresta como eu gosto...

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora