Capítulo 24 - Uma chance

1.4K 155 108
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

A cada dia que passava, a segunda prova do torneio tribuxo se aproxima trazendo grandes medos e inseguranças. O meu irmão bem tentava esconder mas eu o conheço, sei que ele está terrivelmente apavorado e o seu nervosismo lhe prende a respiração na maior parte do dia, ele tenta esconder mas eu sei. E como ele ainda não foi capaz de descodificar o ovo, mais pânico lhe trás. Para o distrair um pouco o levei sozinho para o vale das fadas, sei que o livrei da tensão por algum tempo mas não por muito, no dia seguinte ele já estava na mesma desgraça. 

Passo dias inteiros enterrada em livros, tentando encontrar uma forma para calar o ovo para o Harry finalmente ter a pista, mas estava impossível. Não encontrava nada e a prova estava muito perto... Se eu soubesse que vinha para Hogwarts e que teria um irmão que entraria para esse torneio, eu teria vasculhado melhor o gabinete do diretor de Gwoller. Encontrei os papéis da primeira prova por simples acaso, eu estava a procura de algo que me ajudasse a comprar proteção ou que me desse vantagem em alguém. Ainda me pergunto o porque daquele diretor ter sido informado do torneio.

Foi um grande erro não ter procurado mais, podia ter encontrado as próximas provas... Podia ser mais útil.

Usava os livros também para manter a minha mente ocupada mas mesmo assim não era capaz de o tirar dos meus pensamentos, quando menos espero já estava a pensar nele... Fred Weasley... Um rapaz mais velho que eu, pertence ao grupo dos marotos e é das melhores pessoas que alguma vez conheci... Mas o que aconteceu entre nós no baile... Tornou as coisas um pouco estranhas entre nós, bem.... Nós continuamos a falar diariamente, andamos juntos com o George e o Lee, continuamos a dar um caos amigável a Hogwarts... Tudo corria de acordo com a normalidade menos as minhas conversas com o Fred, não falamos como antigamente e até evitamos de conversar muito... Até olhar um para o outros nós evitamos... Eu realmente detesto esta situação que nós nos encontramos, queria fazer algo que a mudasse e que voltássemos a ficar bem como antes...

- Isto tira-me a paciência toda! Sinceramente eu não sei o que ele tem na cabeça!- A Hermione reclama ao andar pelo quarto de um lado e para o outro, atraindo a minha atenção.

Ela já estava assim faz uma meia hora, a falar irritada para o ar e eu já lhe tinha perguntado várias vezes o que se passava mas ela continua a falar sozinha, para a minha amiga estar assim só podia ter sido por causa de uma pessoa, do Ron. Parece que os Weasley têm um dom de acabarem com a cabeça de qualquer um. Ele ainda não se tinha desculpado pelo que me disse no baile nem o Harry, mas eu não me importo, eles andam frustrados e eu entendo.

- Ele é um idiota intrometido!- Ela continua a reclamar e eu suspiro enquanto a observava sentada no meio da minha cama de pernas cruzadas.

- Que tal finalmente dizeres o que ele fez desta vez?- Pergunto ao olhar para o Thief que estava sobre as minhas pernas e pedia para eu continuar a brincar com ele.

- Continua a falar de uma maneira tão rude para mim por causa do Viktor! Eu gosto de estar com ele, mesmo que seja bem irritante quando ele fica a observar-me a estudar... Eu gosto da sua companhia... Só que o Ron é um idiota, não sei mesmo o que se passa na cabeça dele.- Ela fala frustrada, finalmente ela disse!

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora