Capítulo 21 - Natal

1.6K 176 120
                                    

EU NÃO ACREDITOOOOO!!! Chegámos a 1k de votos! E a 15k de visualizações! Muito obrigada de coração! Isto realmente significa muito para mim pois eu amo escrever e me perder no meio do mundo da ficção. E fico contente por saber que vocês gostam da minha história :))) Não vos chateio mais, boa leitura.

 E fico contente por saber que vocês gostam da minha história :))) Não vos chateio mais, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Harper Potter Pov

Acordei assustada quando ouço a porta a ser rapidamente aberta, a Hermione acordou do mesmo jeito que eu e encaramos os responsáveis com má cara.

- Não olhem assim para nós, culpem a Weasley aqui.- Os gémeos disseram ao mesmo tempo.

- FELIZ NATAL!- A Gina grita e foi a saltitar para a cama da Mione para a abraçar.

Eu apenas solto um bocejo e volto a deitar para dormir mais um pouco.

- Olha esta aqui, quer dizer nós acordamos mais cedo para virmos fazer esta surpresa e é assim que nos recebes? Estou ofendido.- O George diz e tenho a certeza que foi ele que se atirou para o meu lado.

-Tu tens que ter cuidado, meus animais dormem de baixo destes cobertores.- Aviso com os olhos fechados.- Mas eles por acaso agora estão encostados em mim.

- Aviso anotado Pontas, para a próxima salto com muito mais cuidado.- Ele diz e eu sorri, é mesmo idiota.

- Feliz Natal Harper.- O Fred fala e eu abro os olhos para o ver na minha frente.

- Feliz Natal para vocês também...- Digo e decido voltar a sentar-me.- Céus... Dormi tão pouco.

- Onde está a novidade?- O outro gémeo pergunta.

Abaixo um pouco os cobertores e olho para os meus três bichinhos ainda a dormirem, eu os acordo gentilmente e a Florine saiu disparada para a porta assim que viu o meu irmão a entrar, ela ficou sentada no topo da cabeça dele. Ela o adora.

- Feliz Natal!- Ele, o Ron e o Neville disseram ao mesmo tempo.

Levanto-me da cama para ir os abraçar e fiz umas festinhas no Trevor que vinha alegremente no ombro do Neville.

- Quem é que começa a dar os presentes?- O Ron pergunta.

- Eu!- A Gina grita e só agora é que reparei a quantidade de embrulhos que eles tinham trazido.

Estava um pouco nervosa para ver se eles iam gostar dos meus presentes, nunca participei num Natal, pelo menos não num que eu me lembre... A Weasley foi distribuindo seus presentes até que entregou um para mim, eu sorri agradecida e abri o embrulho, era um gorro bastante fofo, tinha dois pompons. Em seguida foi a Hermione a dar as prendas e ela a mim deu-me um mp3 cheio de músicas, muggles e de feiticeiras, e também me deu uns fones, fiquei bem surpresa pois nunca tinha contado a ninguém sobre a minha grande apreciação por música... A Mione às vezes consegue surpreender todos mas descobrir isto foi mais do que uma surpresa para mim. Depois o Ron deu-me vários doces e não o impedi de roubar um dos sapos de chocolate que ele tinha acabado de me oferecer. Em seguida foi a vez do meu irmão, ele ofereceu-me um álbum de fotos com algumas fotos nossas, o Neville ofereceu-me um cachecol, o George deu-me um kit ótimo de poções que me ajudariam a preparar qualquer uma com mais facilidade e rapidez, recebi por coruja uma blusa feita pela mãe dos Weasleys ela era azul com um H no meio, e por fim foi o Fred, ele ofereceu-me um colar simples mas maravilhoso. Ele sabe que eu gosto de coisas bem simples.

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora