...
ϟ 𝑯𝒂𝒓𝒑𝒆𝒓 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑷𝒐𝒗 ϟ
Arranco uma das várias fotos que estavam espalhadas pela escola e suspiro frustrada, aquelas duas, Angelina e Pansy, realmente fizeram o que ameaçaram, elas espalharam esta foto humilhante pela escola inteira... Tudo o que elas fizeram, se eu soubesse que elas parariam eu ficaria apenas no meu canto, a tentar passar despercebida, mas era óbvio que ambas não iriam ficar por ali, pelo simples facto de eu falar com os gémeos e com o Draco.
O que fizeram é imperdoável, não faço ideia do porque de lhes causar tanto ciúme e raiva mas que não pensem que as deixarei gloriar-se com esta humilhação, eu definitivamente não vou, sei que será difícil que a escola se esqueça do que elas me fizeram mas esta situação é a mesma que acontecia em Gwoller, toda a humilhação era esquecida quando existe outra maior para ser comentada.
Tinha apenas uma coisa que me segurava, o medo prendia-me, receio que ceda demasiado ao desejo de vingança e que não seja capaz de parar, preferia não perder o controle novamente... O que aconteceu em Gwoller, definitivamente passei dos limites, quebrei o muro que me separava dos demais daquela escola. Até hoje sou assombrada pelo ocorrido...
Mas o mas certo a fazer seria fazê-las pagar, correto?
Respiro fundo e rasgo a foto em vários pedaços e os guardo no bolso para colocar no lixo mais tarde, subi o resto da grande escadaria para ir à cozinha da escola pegar o pequeno almoço para mim e para o Snape, eu precisava de falar com ele. Já fazia um bom tempo que não conversávamos e eu precisava... Preciso de distrair um pouco a minha cabeça, é tanta coisa que ocupa os meus pensamentos que em breve eu acredito que terei algum colapso, é o torneio tribruxo, as memórias do passado, aquelas duas loucas, os marotos, a minha relação com o Fred e ainda tinha as aulas e os estudos. Fora as outras coisas que decidi deixar de lado senão certamente me fecharia no quarto e nunca mais sairia
Necessito urgentemente de uma pausa da vida, começo a ficar farta disto... Não sei como é que o meu irmão consegue seguir em frente com todos os seus problemas e não desfalecer pelo caminho.
Pelo canto do meu olho direito captei mais uma daquelas fotos, não havia um único lugar que elas não tivessem colocado esta vergonha pelo castelo inteiro, ainda por cima é foto animada, repete os últimos segundos depois de ser tirada e a minha expressão... E obviamente aparência, não eram as melhores. Pego nessa foto e amachuco, começo a achar que vou receber a maior detenção que esta escola dará porque eu irei fazer qualquer coisa para colocar um fim naquela estupidez, não havia outras palavras para descrever aquela situação em que estava.
Tinha que fazer algo que tivesse a completa certeza que tanto a Pansy como a Angelina nunca mais fizessem algo contra mim, precisava ser algo genial, não podia ser apenas uma coisa simples e nem apenas uma, seria um decorrer de coisas... Mas agora o que? Ainda pensava seriamente isso... Mas o golpe final penso que está decidido. Penso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)
FanfictionE se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort? Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivi...