Capítulo 22 - Eu gosto dele?

1.8K 170 202
                                    

Com os pedidos daqui e do Spirit Fanfics, acabei por dividir o capítulo em dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com os pedidos daqui e do Spirit Fanfics, acabei por dividir o capítulo em dois. Boa leitura!

...

Já estava na hora de eu ir para o meu quarto, fomos os dois para a sala comum e o Harry foi se sentar ao lado do Ron no sofá, já eu subi as escadas em espiral e entro no dormitório feminino. Precisei de respirar bem fundo pois a Angelina estava ao lado da porta do meu quarto a rir com umas amigas dela. Eu espero que elas me ignorem como eu vou ignorar a existência delas. Ao chegar à porta, nem tive tempo de segurar a mesma pois o braço daquela odiosa já estava na minha frente.

- Tu precisas de ter uma grande lata Harper.- A Angelina diz o que me fez revirar os olhos.

- Acho que deveria ser eu a dizer isso, já não chega Angelina? Porque é que continuas a fazer esta figura de burra e de desesperada?! Os gémeos não querem ser teus amigos então arranja outros! O Fred não te quer então segue em frente! Se ele não te quer é porque ele não te merece, tu até és uma rapariga bonita e estás a fazer figuras de louca só porque eles não te querem no grupo.- Falo séria.

- E isso é por tua culpa, Hogwarts estava melhor sem ti, eu estaria melhor e os gémeos muito melhores.- Ela diz.

- Não acho isso, os gémeos e eu somos agradecidos pela amizade que partilhamos, tu precisas de crescer e essas tuas amigas deviam te dar bom senso e não colocar mais ideias absurdas em tua cabeça, agora se me dás licença eu tenho que me arrumar para o baile.- Falo e tiro o seu braço da minha frente, abri a porta do quarto e assim que entro ela entrou também.- Sai daqui Angelina!

- Até quando é que esta idiota vai se comportar assim?- A Gina pergunta olhando para a Hermione.

- Caluda ruiva a conversa ainda não chegou até a uma segunda mão como tu.- Ela diz.

Não posso ter ouvido isso bem, ela tem a pouca lata de dizer que gosta do Fred e depois fala desta maneira para a irmã dele?! Falar assim com a minha amiga na minha frente?!

Agarro a Angelina pelo braço e a puxo para fora do quarto literalmente a atirando contra a porta na frente da minha.

- Nunca mais fales assim para a Ginny ou eu acabo com a tua raça Angelina! Tu és uma vergonha para Gryffindor! Uma mancha para esta casa que devia ser a tua segunda família!- Grito com ela e olho para as suas amigas.- Não me façam olhar novamente para a vossa cara a não ser que querem que eu a desfigure.

Essa minha ameaça a fizeram recuar e olho novamente para a Angelina, ela estava com uma cara... Só tinha visto uma expressão assim e foi em Gwoller, o que ela carregava no olhar era puro ódio.

Viro as costas e fecho a porta, a trancando em seguida. Eu já estava a ficar sem paciência para ela, eu tenho sempre retribuído os seus ataques de forma pacífica, quando ela me atacou com um feitiço pelas costas eu alterei a cor do seu cabelo e a sua língua. Nada de doloroso como ela fez. Mas agora, entrar no meu quarto e ofender a minha amiga?! Foi a gota de água. Não tenho que aturar esta criança.

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora