Capítulo 30 - É a partir de discussões que amizades fortalecem

842 87 114
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

ϟ 𝑯𝒂𝒓𝒑𝒆𝒓 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒗 ϟ

Fecho rapidamente a porta do quarto e corro para dentro do armário, fecho-o com medo e fico sentada. Talvez se eu ficar quieta, ele não se lembrará da minha existência... A culpa não era minha... Não era... Nunca era... Meu corpo estremeceu ao ouvir algo a partir, fico mais encolhida e tapo os meus ouvidos e fecho os olhos com força. Ele vem aí... Ele vem à minha procura... Nunca estarei segura... Ele precisa de ti Sophia... Nós precisamos...

- Harper!!!

Lágrimas começaram a cair e começo a pedir ajuda a Merlin e a Deus, algum deles tinha que me ouvir... Eu nunca fiz nada de mal... Porque eu?... Ouço os seus passos pesados a se aproximarem, ele vem aí... Meus soluços saíam pela minha boca de forma incontrolável e quando as duas portas do armário foram abertas, só sinto uma mão a puxar-me pelos cabelos.

Sento-me rapidamente e olho em redor assustada, estava em Hogwarts... Foi apenas mais um pesadelo... Passo uma mão no meu rosto húmido e suspiro... Porque é que ele simplesmente não desaparece?! Sempre a reviver o que ele me fez... Ele apenas faz parte de um passado que eu quero muito esquecer mas que não sou capaz... Eu quero que ele desapareça... O Brukel veio para fora dos cobertores e ficou sob as minhas pernas a encarar-me, eu suspiro e fiz-lhe carinho.

- Sinto muito pequenino, acordei-te?- Ele se agarrou na minha mão dizendo que não tinha problema, olho para a cama da Mione e fiquei aliviada por ver que eu não a acordei. Desvio o olhar para a janela, o sol ainda estava a nascer...

Sei perfeitamente que não ia conseguir dormir mais então acho que seria uma boa altura para visitar a floresta proibida já que fazia algum tempo que não ia até lá, não ia... Desde que fui investigar a morte do Crouch. Tenho saudades. Como os meus animais tinham acordado, eles ajudaram-me a procurar a minha roupa, assim que estava pronta, deixo que os meus bichinhos se enfiassem dentro do meu casaco e sai do quarto.

Olho para a porta do quarto da Angelina e sorri, estava a pensar em fazer alguma coisa na Pansy hoje mas já que estou com esta vontade maravilhosa, quem me proíbe de fazer alguma coisa naquela maluca agora? Vou até ao seu quarto e uso o Alohomora para conseguir entrar. Fico aliviada quando vejo que todas estavam a dormir e aproximo-me da Angelina, ela estava com ar de quem está a aproveitar muito bem o seu sono. Adorava saber o porquê dela odiar-me mas isso terá que ser noutro dia.

Como ela estava de boca aberta, mais fácil seria usar a azaração, aponto a varinha para os seus dentes e uso Densaugeo, seus dentes começaram a crescer e quase soltei uma risada. Pena que não poderei estar presente quando ela acordar.

Sai daquele quarto com o máximo de cuidado e em seguida sai do dormitório. Respiro fundo ao empurrar a porta de saída e suspirei cansada, o castelo estava bem silencioso como eu gostava de andar pelo castelo vazio com este ambiente quieto. Mostrava um lado calmo e bom da via, no meu ponto de vista é claro, gosto disto assim, amo estar aqui. Literalmente este lugar é a minha segunda chance de vida, e eu não vou desperdiçá-la, não vou não. Eu terei calma com a minha vingança, não serei seduzida demais pelo o desejo... E vou tentar que este seja o único ano que me irrite assim com alguém, os próximos anos serei uma paz de alma...

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora