...
Fred Weasley
Eu e o George esperámos por ela a noite passada, estivemos sentados na sala comum e a Harper nunca chegou a aparecer. Ainda julgamos que a conversa com a McGonagall tivesse prolongado bastante mas quando saímos do nosso dormitório esta manhã, pedimos para a nossa irmã Gina ir ver se a Pontas já estava acordada pois estava a demorar para sair do quarto. Para a nossa surpresa ela não havia dormido no quarto e nem a Hermione, as camas estavam intocadas e os animais da Harper estavam lá. Isso preocupou-me, ainda considerei a opção dela ter ido para a floresta proibida mas sem os animais era impossível. Onde é que ela se tinha metido? O George deu a ideia de ter ido para uma detenção mas ela foi com a Granger então acho pouco provável... E a McGonagall não iria dar detenção a nenhuma delas na última noite antes da segunda prova.
Eu queria mesmo contar à Harper que o Neville encontrou uma solução para o problema do Harry, ela não andava a conseguir descansar por causa disto e queria que ela tivesse uma noite tranquila. Mas não havia qualquer sinal dela...
Ainda esperamos um pouco na hora do pequeno almoço mas ela não apareceu, nem a Granger. O Harry e o Ron não se sentaram perto de mim e do meu gémeo, então não conseguimos perguntar-lhes se eles sabiam alguma coisa. O Potter teve que sair mais cedo para se preparar para a prova.
Alguma coisa não estava certa, a Harper não ia deixar o seu irmão sozinho logo neste dia. Pedi ao George para ficarmos à espera perto dos barcos pois tenho esperanças que ainda a fossemos a encontrar. Os minutos foram passando e não havia um único sinal dela, talvez esteja preocupado demais... Mas e se realmente aconteceu alguma coisa?
- Fred, nós vamos perder o último barco se não formos agora.- O George avisa retirando-me dos meus pensamentos.
Olho para ele e depois para o barco, volto a olhar para a direção da escola e suspiro. Não havia mais ninguém a vir.
- E se ela também não estiver nas plataformas?- Pergunto e ele coloca uma mão sobre o meu ombro.
- Ficar aqui não vai valer de nada.- Responde.
Ele tem razão, ficar aqui não valeria a pena. Talvez ela realmente já tivesse lá com o Harry a prepará-lo mentalmente para a prova. Concordei com o meu gémeo e fomos para o barco, ele deu partida e íamos em direção da primeira plataforma.
- Ela não ia perder a prova do Harry, não é?- Questiono incerto.
- Tu estás preocupado demais.- Ele comenta mas ele não me engana, sei que também estava curioso e preocupado.- Tenho a certeza que a McGonagall pediu alguma coisa àquelas duas e elas precisaram de passar a noite fora e maior parte da manhã também, de certeza que já estão as duas com o Potter.
Uma parte acredita nisso mas a outra não, só vou ficar descansado quando colocar os meus olhos em cima dela.
Assim que o barco parou subimos logo para o andar de cima e eu procurava pela Harper por todo o lugar, será que ela realmente está com o Harry e com os outros campeões? O George disse para irmos para um dos andares e eu fui atrás dele. Ficámos juntos ao corrimão e fico a olhar para a água e para o local onde estariam os quatro campeões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)
FanfictionE se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort? Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivi...