Chegamos a 10k de visualizações e a 650 votos! Só tenho que vos agradecer por todo este apoio! Fico muito contente por saberem que estão a gostar da minha história :) Aproveitem o novo capítulo!
...
Fred Weasley Pov
- Acorda desmiolado!- O George grita e eu abri os olhos.
- Não sabes ser mais gentil... Wow...- Digo ao sentar-me e olhar para o nosso quarto.
O quarto estava escuro e coberto por bolhinhas de sabão com cor azul reluzente, elas iluminavam o quarto de uma maneira bem mágica.
- Bom dia gémeos! Pensei que seria divertido acordar num dia de escola assim.- A Harper diz e só foi assim que percebi que ela estava no quarto.
Ela sorria de uma maneira encantadora e a luz das bolhas de sabão davam um brilho lindo nos olhos dela.
- Divertido? Harper estou cada vez mais contente por te ter conhecido.- Disse o meu gémeo fascinado a olhar ao seu redor e eu só podia concordar com ele.- Como fizeste isto?
- A Florine levou-me a um lugar ontem fantástico, uma gruta com lianas e musgos brilhantes! Usei o líquido da liana numa poção que criei para fazer bolinhas de sabão e saiu assim.- Ela explica.
- É fantástico.- Digo olhando para ela e ri quando ela abaixou o olhar com um sorriso.
Nunca conheci uma pessoa capaz de ser tão fofa como ela é, mesmo quando está séria, nunca conheci ninguém assim.
- Eu literalmente estou disposto a ficar aqui o resto do dia só para ficar a olhar para esta maravilha.- Falou o meu irmão.
- Eu também estou... Bora?- Pergunto para eles os dois.
- Faltar significa justificação aos professores e nós não tínhamos um plano para executar com o Lee?- Ela relembrou-nos e eu olho para o George.
- Hummm quando a marotagem se coloca na frente da preguiça é difícil de combater.- Ele fala e eu sorri.
- Especialmente quando a marotagem é estragar a vida de alguns Slytherins.- Digo e ele sorriu de volta.
- Eu vou esperar por vocês na sala comum.- A Harper diz e eu assenti.
- Espera, como é que entraste aqui?- O meu gémeo pergunta e o Brukel apareceu no bolso dela.- Está explicado.
- Para pararem com as bolhas é só taparem a entrada do fraco por alguns segundos.- Ela explicou antes de sair.
Quando ela fechou a porta, eu sai da cama e fico a olhar para as bolhas e suspiro, ela é uma pessoa incrível, como é que ela aprendeu a fazer isto?
- Ela ainda não aceitou o teu convite para ir no baile?- O George pergunta ao atirar o meu uniforme para mim.
- Não a convidei ainda diretamente mas se convidar provavelmente nem vai aceitar, acho que ela está a começar a mudar de ideias em relação ao baile mas não deve ser o bastante até lá.- Respondo tentando soar natural mas estava triste por não ir no baile com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)
FanfictionE se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort? Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivi...