Capítulo 23 - Baile

1.8K 155 154
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Beijo o topo da cabeça do Mory e agradeci-lhe imenso pelo que ele havia feito por mim e pelas minhas amigas esta noite e ele apenas disse que sempre que eu precisasse dele, eu sabia onde encontrá-lo.

Nós as três saímos do quarto e a Gina com um belo sorriso, se afastou de mim e de Hermione praticamente a saltitar. A sua situação era diferente que a nossa, ela iria dançar com um amigo e nem estava nervosa por nada... Já eu e a loira, nem podíamos comentar, eu tinha os meus nervos à flor da pele e sei que a minha colega de quarto estava igual a mim. Ainda me pergunto se voou a tempo de me esconder...

Por mais que isto ocupasse a minha mente desde da hora que eu descobri, eu não consigo aceitar que eu gosto do Fred. Eu nunca amei ninguém e nunca pensei em entrar num relacionamento, por tanto tudo isto parecia irreal de uma forma estranha, eu nem sei explicar... E eu nunca tinha pensado no Fred nessa maneira e agora eu não era capaz de pensar em outra coisa, será que elas estão certas? O Weasley realmente sente algo por mim?

Não importa quem mas Merlin ou Deus, um de vocês precisa de me ajudar.

Para o meu bem e para que esta noite corra bem, melhor fingir que nunca tive esta conversa com elas e que nunca pensei estas coisas, vou falar com ele e olhar como sempre olhei, é o melhor que faço. É apenas um baile e vou tentar divertir-me com um grande amigo, as minhas únicas preocupações serão as pessoas ao meu redor e tenta não pisar o meu par... Espero que isso  não aconteça mesmo...

- Acho que vou voltar para o quarto e nunca mais sair de lá...- A Hermione fala quase num sussurrro.

- Se fores eu vou atrás.- Comento.

Nós duas ficámos numa troca de olhares até que rimos pelo nervosismo que sentíamos, nós duas apenas estamos a fazer umas figuras maravilhosamente ridículas, nada de mais. 

- Só tenho medo do que o Ron ou o Harry vão pensar de mim.- Falou suspirando. 

- Meu irmão com certeza ficará surpreso mas como ele sabe que a vida não é dele, não dirá palavra nenhuma e o Ron... Bem ele é capaz de ser imprevisível mas acho que ficará um pouco com ciúmes por estares com o Krum e não com ele.- Digo, eu bem suponho que estas possam ser as suas reações mas não faço ideia.

Por vezes homens conseguem ser mais imprevisíveis que as mulheres.

Nós duas podíamos estar a levar o nosso tempo a chegar ao salão mas já estávamos bem perto, cada vez que a distância diminuía sentia os meus nervos a aumentarem. Meu corpo está bastante estranho por eu estar incrivelmente nervosa, parece que está mole e cada passo era como estivesse a andar por cima de um monto de algodão... Eu preciso de ajuda...

Faltava mesmo pouco para que  chegássemos ao hall de entrada e as grandes portas do salão, o Fred já deve de estar ali à minha espera... Será que ele vai gostar de me ver com este vestido?

O Regresso da Potter Desaparecida [1] (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora