Olá bruxões, como vai? Por favor, leia até o final.
Eu sei que sumi e peço desculpas, mas voltei para esclarecer algumas coisinhas. Antes de tudo queria dizer o quão importante e especial Instituto Bruxas de Salem foi durante muitos anos da minha vida, pois para quem não sabe comecei a escrever essa história com 16 anos, quando ainda estava na escola e perdida em uma fase uma complicada. O Wattpad foi um diário, um refúgio que me permitia escrever através de outros olhos a história que não conseguia dizer em voz alta. Comecei tudo do zero, comecei a partir de uma foto de quatro garotas que encontrei no Tumblr e foi incrível criar algo que me deixava feliz, porém as coisas mudam. Hoje, adulta e com uma vida acadêmica, essa obra se tornou meu bebê que cuidei com muito carinho, mas que não faz mais parte dessa jornada. Agradeço de coração quem acompanhou até aqui, vocês são a causa disso, entretanto, soube de algo triste relacionado a tudo e preciso compartilhar.
Soube através de mensagens que fui plagiada, que copiaram tudo o que criei e isso me deixou MUITO chateada. Não sou famosa, não tenho o hype que muitos escritores aqui, mas ainda assim é minha história e é algo pessoal. Portanto, talvez eu retire o livro do site e encerro aqui esse caminho. Sinto muito pelos leitores que ficaram curiosos, mas isso é extremamente antiético e de uma falta de respeito com quem cria. Se inspirar não é copiar, mas dessa vez plagiaram até mesmo o nome, acreditam?!
Outra vez, agradeço de coração a todos vocês, mas infelizmente não quero que isso se repita. Obrigado por cada voto, comentário e risada que me arrancaram, não imaginam a diferença que isso fez. ♥
Obs: Caso queiram posso fazer o resumo do final para que não fiquem sem nada, acho que todos merecem saber o que acontece depois.
Não é um adeus, mas um até logo. Cuidem-se e protejam a Amazônia.
— Sailohia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instituto Bruxas de Salem
FantasySéculos após a caça às bruxas, Salem continua intacta. Escondidas em um Instituto para jovens bruxas, meninas de todas as partes dos Estados Unidos, aprendem a lidar com seus poderes e a esconder seus segredos. No meio de tantas garotas está Claire...