Capítulo 2

1.1K 113 10
                                    

PDV. Flora

- De quem é essa casa?- pergunto assim que entro não tinha muitos móveis mais tinha uma cama e um guarda-roupa pequeno.

- Não é do meu namorado mais ele deixou roupas pra gente aqui - ela se ajoelha perto da cama e pega uma chave.

- Pra gente?- ela confirma com a cabeça.

- Eu sei o seu tamanho e todas as vezes que ele me da o cartão pra compra alguma coisa pra mim eu trago pra você também - ela compra roupas pra mim no cartão do namorado?

- Ele sabe disso?- ela confirma com a cabeça.

- Só mais umas coisinhas que você precisa saber - ela abre uma porta do quarta roupa que estava trancada.

Vejo várias peças de roupa e calçados ela procura uma roupa e joga pra mim.

- Não encare ninguém principalmente se for mulher essas meninas resolvem tudo na base de murros e chutes - ela vai pra uma festa ou luta livre? - Não vá muito longe sozinha se você acha que tem alguém te seguindo provavelmente tem alguém então vá pra um lugar com muita gente - tô me sentindo como se tivesse preste pra ir pra uma balada pela primeira vez.

Pera eu indo pra uma balada pela priemrio vez.

- A maiorias dos homens do morro nunca ouviram um não se tentarem agarrar você a força de um chute entre as pernas e deixa que eu resolvo o resto - ela começa a tirar a roupa.

- Você disse morro?- todo meu corpo gela só de imaginar os tiro da semana passada.

Será que ela não assisti jornal não?

As vezes nem precisa quando tem conforto no morro da pra ouvir os tiros do convento e ela tá me levando direto pro perigo.

- Vamos Flora temos que estar na estrada em 5 minutos o carro não entra aqui - meu Deus.

Começo a tirar minha roupa e coloco as que ela jogou pra mim, não é nada muito decotado é uma jardineira saia e um blusa cigana branca tudo muito comportado do jeito que eu gosto.

- De quem é a festa?- que eu estou indo eu tenho que saber.

- O chefe do morro está fazendo aniversário - não sou burra ou inocente demais pra saber que esse tipo de festa entra convidados.

- Quem é o seu namorado - eu não vou gostar da resposta.

Eu tenho certeza disso e ela também.

- Sub- chefe - ela namorando o segundo no comando do morro do Borel? - Surpresa!!- eu vou matar Hortência.

- Você vai acabar nos matando - término de me vestir e vejo que está está arrumada com um shorte e uma blusa igual a minha que vermelha.

- Só se for de emoção quem gosta de tédio é velho - ela se senta no chão e pega duas caixas grandes. - Escolhe o seu usamos o mesmo número - quando abro a caixa vejo dos sapatos lindos.

Escolhi o florido e ela ficou com o rosa não demorou muito e já estávamos prontas e andando pelo meio do mato até a estrada que ficava aqui perto.

Já fomos pro morro do Borel fazíamos algumas doações de alimento e roupa na comunidade algumas vezes por mês.

Quando eu entrei pro convento Hortência já estava lá mais ela nunca me disse muito bem como ela tinha chegando lá e eu acho que eu nunca cheguei a perguntar.

- Como você foi parar no convento?- podíamos ouvir o barulho dos carros.

- Nem todo mundo nasceu com uma família amorosa - ela não me olha. - Meu pai costumava bater em mim, minha mãe sabia mais não fazia nada pra fazer ele parar eram dois viciados - consigo imaginar Hortência criança passando por isso. - Eu sempre ia na igreja foi quando uma freira perguntou e disse que eu tinha vocação pra ser freira e se eu tinha interesse de ir pro convento e seguir o caminho de Deus - todas elas fazem a mesma propaganda - Eu tinha duas escolhas iria pro convento ou esperaria o dia que iria morrer de tanto apanhar - ela finalmente me olha e sorrir - A escolha foi fácil e eu nem precisei pensar muito - Eu imagino que não.

Qualquer lugar deveria ser melhor do que aonde ela vivia, quando chegamos na beira da estava vejo com carro preto e um homem moreno sentando no capô.

Ele com toda certeza é o homem mais bonito que eu vi em toda a minha vida.

- Amor - ele joga o cigarro fora e abre os braços pra ela.

Fico assistindo a cena com um pouco de inveja se apaixonar e ser correspondia é pra poucos ainda mais se tiver a cereza que o sentimento vai ser pra sempre.

Mais eu tenho certeza que um dia eu vou achar alguém que faça meu coração acelerar.

- Amor essa é Flora minha amiga e minha única família - ele beija a cabeça dela e sorrir pra mim.

- É uma prazer conhecer a famosa Flora - ele me abraça. - Agora eu também sou sua família - não queria parece uma boba que chora por tudo mais me diz como não se emocionar com essa frase.

Também sou sua família...

Família uma palavra tão curta e simples mais com um milhão de significados, você pode escolher quem faz parte da sua família afinal família não é só de sangue.

E eu tinha uma maravilhosa.

- Não faz ela chora seu doente - Hortência da um tapa nele e todos começamos a rir.

- Prontas pra festa?- nego com a cabeça.

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Adorei o namorado de Hortência
Bem que as minhas amigas poderiam arrumar uns boyzinhos assim....
A todos que fazem parte da minha família eu tenho uma coisa a dizer
EU AMO VOCÊS
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
VOTEM
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

LR

A escolha é minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora