PDV. Flora
Fizemos a mesma coisa da primeira vez andamos até o jardim e atravessamos a parte cortada da cerca e fomos andado até o barraco trocamos de roupa e fomos até a estrada e esperamos o namorado de Hortência.
Ela por outro lado estava toda animada e tagarelas o tempo todo sobre uma casa nova.
- Você vai adorar seu quarto - olho pra ele sem entender.
- Meu quarto?- eu não estava prestando atenção em uma palavra que ela falava.
- Você não me ouviu?- faço uma careta e ela nega com a cabeça. - Vermelho está construído uma casa pra gente é você vai ter um quarto lá quero que você venha morar comigo quando tudo ficar pronto. - Eu não queria atrapalhar esse casório.
- Eu não quero - ela não me deixa terminar a frase.
- Se você terminar eu te jogo na frente do próximo carro - olho pra ela absurda - Você não vai incomodar mais não quero que você se sinta pressionada a casa só vai ficar pronta duas semanas antes de fazermos os votos - esse é o momento que eu deveria estar feliz mais é porque mais me assustar. - Você vai ter tempo pra pensar e saber o que quer - estava tão na cara assim que eu não sabia o que queria?
Antes que eu responda um carro para na nossa frente damos um passo pra trás e a baixam a janela.
- Quanto é o programa em dose dupla? Hoje eu tô com disposição - assim que Vermelho fala ele começa a rir.
Hortência tira a mão do peito e faz um gesto muito feio.
- Hortência!- ela me olha e revira os olhos.
- Isso aí minha loirinha escuta a voz de Deus - ela entra no carro batendo a porta - Vai arrancar a porta?- entro no carro anda escutando a discussão dos dois.
Não penso em mais nada a única coisa que eu queria ver era ele será que é estranho estar tão ansiosa assim ora ver uma pessoa que você não conhece?
Deveria me sentir culpada por sentir isso mesmo sabendo o que não é mais a única coisa que me sinto e viva.
Chegamos no morro é subimos entramos por vários becos até paramos em uma casa em construção.
- Nossa é linda - fala saindo co carro.
- Tá quase acabando falta pouca coisa - Vermelho senta em cima do capô do carro com Hortência entre suas pernas.
Entramos dentro da casa e Hortência foi me mostrando cada canto e o que ela boataria nele.
Será que vou poder chamar a minha amiga e mostra a minha casa?
Do que eu estou falando? Eu nem sei se vou desistir do convento muito mesmo se vou ter um casa.
- Vou andar um pouco - falo pros dois que estavam em um clima bem de love.
- Flora anda suspirando pelos cantos ... - Hortência fala com o sorriso maligno.
- Quem é?- nego com a cabeça e começo a me afastar.
Vou subindo o morro olhando tudo ao redor tenho certeza que levaria meses pra descobrir cada canto e rua desse lugar.
Não vou dizer a Hortência luguaruda e muito menos Vermelho fofoqueiro sobre uma pessoa que nem mesmo sei o nome.
Vou sumindo o morro até chegar no meu cantinho especial mais quando chego lá encontro m lugar totalmente diferente do que eu me lembro da primeira vez.
A grama estava cortada tinha um barraco feito com algumas almofadas e lâmpadas mais a visão do morro ainda estava intacta e mais bonita do que eu me lembro.
Olho em volta procurando o responsável por tudo isso, aproveito e me sento e no colchão inflável e olho em volta.
Esse é um no lugar pra se pensar na vida e fazer uma escolha, eu estou quase com quase 18 anos e o dia dos meus votos estava ficando cada vez mais perto.
Eu preciso fazer um escolha.
🎉🎉
Hora da verdade...
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🎉🎉LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha é minha!
Romance"Você é o nosso milagre" Sabe o peso dessas palavras? Quando Deus fez os homens deu a eles o dom do livre arbítrio pra escolherem o seu caminho mais conviveram com as consequências das suas escolhas. Eu não tinha livre arbítrio. Toda a minha vida já...