PDV. Hortência
Vejo uma rodinha de vapores sentados perto da entrada do camarote e como quem não quer nada me ajoelho ficando do lado dos quartos.
- Posso fazer uma pergunta?- eles se assustam quando escutam minha voz mais logo trata de conserta a postura de bandido.
- Pode fala patroa - me sinto até povo rico quando me chamam se patroa.
- Quem tá sóbrio?- eles me olham ele entender. - Quem ainda não bebeu?- e muita droga tá acabando com os neurônios.
- Eu acabei de chegar - o mais novo deles levanta a mão.
- Ótimo servi - seguro ele pela mão e saiu puxando até aonde Russo e Vermelho estão. - Russo me empresta a sua moto?- Vermelho passou o dia todo aqui organizando tudo ele veio de carro.
- Eu nem vou pergunta pra onde você vai que essa função é do seu marido mais não arranha a minha moto - ele joga as chaves e o vapor pegar.
- Eu te amo sabia?- ele faz uma careta e volta a beber.
Caminho até Vermelho e coloco a mão no bolso dele com toda a festa e atenção que estão dando a ele tenho certeza que ele não vai sentir falta de nada e muito menos da pulseira do vip.
- Vamos - eu não tinha soltado o vapor por nada caminho até a saída da festa atravesnaoda rua. - É bem simples e rápido só quero aí você pegue uma pessoa e traga ela pra cá viva - ele me olha esperando uma pegadinha.
- Na onde eu vou buscar o pacote?- olho pros dois lados.
- Sabe aquela estrada perto do convento?- ele demora um pouco pra responder? - A que tem mato dos dois lados é bem perto do convento - ele confirma com a cabeça.
- Quer que eu pare no meio do nada e fique esperando não sei quem sair do mato?- mais é um frouxo mesmo.
- Flora não mata nem formiga imagina você deixa de ser mole fica esperando ela perto da placa do retorno leve capacete e quando chegar aqui coloque isso nela - entrego a pulseira do vip - E leve pro camarote só precisa fazer isso - uma coisa tão simples.
- Tudo bem - ele coloca a pulseira no bolso e caminha até um beco quando eu já estava quase indo atrás dele ele vem com dois capacetes. - Ela já lá me esperando?- confirmo com a cabeça. - Melhor assim nem era pra eu botar minha cara do asfalto hoje - ele coloca o capacete monta na moto da a partida e saí em desperada pelo morro.
Quando Flora ligou pra Vermelho no início eu achei que fosse por causa da carta mais quando ela disse que não iria fazer os votos.
Eu não sei se devia ficar feliz com isso mais eu fiquei e muito, sempre vi Flora como uma irmã mais nova e dava pra ver que ela não estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha é minha!
Romans"Você é o nosso milagre" Sabe o peso dessas palavras? Quando Deus fez os homens deu a eles o dom do livre arbítrio pra escolherem o seu caminho mais conviveram com as consequências das suas escolhas. Eu não tinha livre arbítrio. Toda a minha vida já...