PDV. Sheila
Todo mundo estava na praça até vermelho com a freira dele estava também menos Russo.
Não é de hoje que tenho notado que Russo anda sumindo de uns tempos pra cá e também não é de hoje que vejo que a freira trouxe uma amiga.
Daqui a pouco todo o convento vai estar aqui.
Tô com a cabeça apoiada no colo de Amanda que já desistiu de Vermelho desde que a freira entrou na joga.
Eu que não vou perder meu homem pra uma sonsa religiosa.
Até que Russo passa por mim ele tá difrente sorrindo e parecia mais leve?
- Viu passarinho verde foi meu amor?- eu sabia que ele odiava quando eu chamava ele de amor.
- Tá mais pra coelhinho - ele me responde e vai até Vermelho e a freira.
Eu deveria desconfiar que tem mulher na jogada.
- Tá me cheirando a mulher - Amanda fala em quanto mexe no meu cabelo.
- Vou descobri quem é essazinha e vou tirar do jogo ninguém vai tomar o que é meu - vermelho segura na mão da menina e começa a descer o morro.
Todas as vezes que ela vinha pra cá estava indo embora antes das 17h todo mundo dizia que era por causa do horário do convento.
Russo fica sentando em um banco do outro lado da praça mais ficava bem de frente pro banco que estou deitada.
- Um dia ele vai ser todo meu e vou comandar esse morro - sinto quando Amanda para de mexer no meu cabelo.
- Porque não desiste disso?- depois que ela levou um chega pra lá da freira agora tá toda certinha.
Voltou a estudar tá colocando currículo tentado ganhar a vida que nem todo mundo normal.
- Se você desistiu o problema é seu - me sento e arrumo meu cabelo. - Mais não vou perder meu homem pra ninguém nem que eu tenha que matar pra ter ele só pra mim - ela nega com a cabeça.
- A vida é sua Sheila mais se lembre que você não vai ter esse corpinho pra sempre - quando eu tiver Russo só pra mim não vou precisar me preocupar com isso nunca mais.
- Garota vai cuida da sua vida - ela dá de ombro se elvabfa e vai embora.
Vou tá levando lição de moral de puta que nem soube segura o macho?
Palhaçada.
Fico mais um tempo até que vejo Russo se levantar pra ir embora me levanto e sigo ele.
- O que você quer Sheila?- ele já estava me esperando 3 baço e depois da praça.
- Sabe o que é?- abraço ele é começo a beijar o seu pescoço. - Tô com saudade - olho pra ele e faço cara de cachorro que caiu da mudança.
Não sou cega a boca dele tinha mancha de batom rosada e dava pra sentir o cheiro de perfume de puta.
- Tá com saudade do meu pau ou do dinheiro que eu dava depois que eu comia você - faço careta.
- Assim você me ofende - ele nega com a cabeça.
- Pra ofender você tem que rejeita sua buceta fácil - ele tira minhas mãos do seus pescoço. - Porque não faz que nem Amanda larga essa vida e tenta viver como todo mundo normal?- ele me afasta dele.
- Isso tem haver com esse perfume de puta que tá em você?- fala o que quer escuta o que não quer.
Foi muito rápido na verdade eu nem sei como eu vim parar aqui, Russo me colocou contra a parede minha cabeça dói muito.
- Escuta puta aqui é você - ele aperta meu queixo. - Siga o exemplo de Amanda e desista se eu não assumi você agora é que não assumo mesmo - ele me solta e começa andar.
- Eu não vou desistir Russo - não mesmo.
- Deveira - então ele some.
Se ele acha que vou desistir está muito enganado.
Russo é meu e ninguém mais tomar o que é meu.
⛩⛩
Deus me livre
Esse povo tudo agressivo
Vamos ver aonde isso vai nos levar....
Tomara que de tudo certo
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
⛩⛩LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha é minha!
Romance"Você é o nosso milagre" Sabe o peso dessas palavras? Quando Deus fez os homens deu a eles o dom do livre arbítrio pra escolherem o seu caminho mais conviveram com as consequências das suas escolhas. Eu não tinha livre arbítrio. Toda a minha vida já...