Capítulo 40 🎂Lu faz 20🎂 (Revisado)

697 63 5
                                    

PDV. Flora

Ele me levou até as rochas aonde estava praticamente deserto o que eu achei estranho já que parece um lugar romântico.

- Vem com cuidado não quero que você caia - nem eu queria cair.

Nunca me afoguei e nem aprendi a nadar mais esse ano parece ser um bom momento pra aprender.

Ele se senta em um lugar um pouco mais afastado olho os poucos casais que tinha ali e me sento entre as suas pernas e ficamos ali olhando o vai e vem das ondas.

- Me conte mais sobre você?- olho pra cima vendo a primeira estrela brilhar.

Minha avó me disse uma vez que assim que a primeira estrela brilhar você deve fazer um pedido que ele vai se realizar.

- Da última vez que eu vi meus pais eu ainda era filha única - não queria concordar com Hortência mais ela estava certa na maioria das vezes.

Eles praticamente me jogaram aqui e esqueceram da minha existência.

- Eles são muito religiosos e não conseguiam ter filhos então quando eu nasce virei seu pequeno milagre - meus pais me enchiam de amor.

- Não mora mais com eles?- faz muito tempo.

- Não - fala dos meus pais não me trás desconforto.

- Sente falta deles?- nego.

- Não dá pra sentir falta de uma pessoa que nunca fez parte da sua vida mais só talvez sinto um pouco de saudade do meu pai - desdo meus 12 anos a única pessoa que fez parte da minha vida foi Hortência e desde então ela continua lá.

- Quer mudar isso?- nego com a cabeça.

- Eles são estranhos pra mim - ele concorda.

- Mora com parentes?- de um jeito ou de outro o convento virou meu lar.

- Moro - tá na hora de mudar o rumo dessa conversa.

- E você como é a sua família?- escuto ele suspirar e apoiar o queixo na minha cabeça.

- Minha mãe foi morta em um ataque de ciúmes do meu pai, depois disso ele sumiu pelo mundo - me arrependo de ter feito essa pergunta assim que a resposta sai da sua boca.

- Eu sinto muito...

- Tá tudo bem eu deveria ter 14 anos na época já faz muito tempo. - mesmo assim deve doer.

- Mais ainda dói não precisa se preocupar eu estou aqui - sinto quando a primeira lágrima molha meu ombro.

Me afasto dele e abraço o mais forte que eu consigo.

- É por isso que cuida das pessoas?

PDV. Russo

Mesmo que o tempo tenha passado ainda dói me lembrar de como minha mãe foi morta pela pessoa que eu via todos os dias dizer que amava ela.

O amor pode ser traiçoeiro.

- Sim - eu não aguento mais enrolar tenho que dizer a verdade. - Preciso te contar uma coisa...

Ela não me deixa falar.

- Eu tenho que ir pra casa - ela se levanta assustada.

Me levanto e ajudo a desce, deve ser quase 22h e agora ela me diz que tem que ir embora.

- O que acontece se você chegar depois das 17h?- é sempre esse horário que a minha doce Cinderela some me deixando sozinho.

- Bom primeiro vão sentir a minha falta e depois eu tenho que ajudar no jantar sem falar que meu aniversário de 18 está chegando e tá todo mundo de olho em mim - quer dizer que ela vai fazer 18...

- Vai fazer 18 anos? - ela olha pra mim e sorrir.

- Não é como se fosse ter uma festa - ela não parece animada.

- Sabe que temos que comemorar - a única coisa que ela faz é negar.

- Nada disso Rafa - já estávamos andando a um bom tempo e até agora não tínhamos chegado até aonde eu estacionej a moto.

- Mais é claro que sim coelhinha - pego ela no colo e começo a girar - Que tal lá no nosso lugar?- ela me olha e parece pensativa.

- Acho que vou estar morando com a minha amiga no morro então vou anotar na minha agenda se você não saber senhor Rafael sou muito ocupada - começo a rir e dou um tapa na sua bunda.

- Ocupada demais pro amor da sua vida?- vejo ela balançar os pés.

- Não sei bobo ....

⚫⚫
Tão meloso que me deu diabetes...
Credo
Tá na hora de vários tiros e bombas
Eu não sirvo pra fazer romance água com açúcar
Nem gosto de doce
Comentema história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
⚫⚫

LR

A escolha é minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora