Capítulo 13

929 80 3
                                    

PDV. Russo

E pela segunda vez em 15 dias fico olhando ela ir embora, eu poderia muito bem seguir ela é descobrir de uma vez por todas quem ela é e porque some sempre.

Se bem que...

Quer saber?

Eu não vou fazer isso tenho problema demais no morro e não vou ficar correndo atrás de um minha que mau conheço e que provavelmente vai sumir em poucos dias.

Respiro fundo e olho em volta esse lugar não parece nada como era antes, tenho que perguntar a Vermelho o que ele fez com o corpo de Luiz.

Desço o morro e vou pra boca tenho que voltar ao trabalho já parei demias pra ir ver a minha coelhinha.

Eu disse minha?

Já tava com quase tudo pronto quando Vermelho entra na boca cantarolando ele olha ao redor e respira fundo não só uma vez mais várias depois olha pra mim e sorrir.

- Que cara é essa caralho?- o sorriso fica cada vez maior.

Ele comeca a procurar alguém pelo escritório.

- Trouxe a prometida pro ninho de amor?- olho pra ele sem entender - Isso aqui tá cheirando a perfume de mulher - respiro fundo mais não sinto cheiro de nada.

- Tá usando o que não tem cheiro de nada - ele nega com a cabeça e vai até a porta.

- Farofa - nego com a cabeça.

Se você acha Vermelho fofoqueiro é porque não conhece Farofa sabe de tudo se você pergunta ele vai saber até quantas vezes você vai no banheiro.

A SBT perdendo...

Ele coloca a cabeça dentro do escritorio e respira fundo e começa a procurar com os olhos.

Fofoqueiro é foda.

- Tá um cheiro de perfume de mulher - sabe quando você acha que tá certo mais sua mãe diz que você errado e no final sua mãe certa e ela fica com aquela  cara de " vendo pentelho?".

Essa é a cara de Vermelho.

- Já pode ir - ele fecha a porta na cara dele e chega cada vez mais perto. - Se não encontrou ela aqui foi em algum lugar você tá cheiroso pra caralho - mostro meu dedo do meio e tento me concentrar.

Tá chegando uma carga nova pros vermes mais tô pensando em pegar e revender depois, eu já tenho tudo que preciso pro meu morro.

- Vamos quero fazer aquele roubo - não sei se é porque ele conheceu a freia ou ele ficou mais frouxo com o tempo mais ele contra desde que dei a idéia.

Maia advinha quem manda...

- Sei não chefe isso tá me parecendo emboscada - não preciso de armas tenho as minhas.

Mais quem não quero um pouco de diversão?

- Deixa de ser frouxo vai ser como roubar doce de criança - ele se senta na minha frente e tira um cigarro do bolso.

- Que baseado feio nem dá tesão de fumar - será que tem curso pra ensinar a fecha um fininho?

- Tu já sentiu tesão por coisa mais feia - vai dá espaço pra vagabundo depois não sai reclamando.

- Olha quem fala foi eu que como di dona Lena me dá um aulão sobre "as coisas boas da vida"?- faço aspas com as mãos.

A velha mais safada que tinha nesse morro fez um proposta descarada pra Vermelho e o vagabundo aceito na hora nem pensou.

- Ela é uma boa professora - ele tinha acendido o cigarro.

- Percebi você só falto chora quando ela morreu - a verdade é que o morro todo sentiu a perda quando ela morreu.

- Meu primeiro boquete foi com ela - olha que informação.

- Eu não preciso saber disso e tenho certeza que ninguém quer saber - volto a olhar os papéis da mesa.

Já sabia a rota de fuga e por onde iria passar só tenho que ter certeza do dia e a hora.

- Quer saber vamos fumar um e beber quero me diverti antes disso - nunca acreditei muito em pressentimento. - Vai que a gente morrer?- ele faz uma carreta.

- A patroa me mata - esse tem mais que rabo preso.

-  O que a Buceta tinha o que de especial?- esse passou a vara em tudo que anda e agora apaixonado.

parecendo tambor...

- Lacradinho só pra mim - virgem eu deveria saber.

Mais não era só isso é pra falar  a verdade tenho certeza que não foi isso, Vermelho pode ser o pior pesando das mães e o terror das novinha mais quando ele gosta tem que ter mais que um corpão e una boca de veludo.

O vagabundo gosta de conteúdo.

- Boa sorte com sua dona - ele faz outra careta mais sorrir.

Quando vai chegar a minha vez?

Largar a vida de putaria e quer formar uma família e assistir filmes juntos?

Nem sei porque tô pensando nisso agora minha vida tá muito boa só cuidado do meu morro... tomando todo o cuidado pra que ela sempre esteja segura e bem.

Mais que merda em Russo sua vida não estava boa só você é seu morro?

🎉🎉
Ele disse minha?
Esse casal promete muita diabete...
Eu acho
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
🎉🎉

LR

A escolha é minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora