Capítulo 31

701 64 3
                                    

PDV. RUSSO

- Ooooh de casa?- chamo na nova casa de Vermelho entrando.

- Não sei porque grita filha da puta - começo a rir.

A voz dele vinha do andar de cima então é pra lá que eu vou é estranho ver Vermelho em casa principalmente no fim de semana quando ele deveria tá com a freira dele.

Noviça

- Cadê a mulher?- ele estava sentando no chão ajeitando a porta do banheiro.

- Foi com Flora compra os móveis - ele de ombros.

- Esse mês vagabundo parcela o cu pra paga o que a madame comprou - ele confirma com a cabeça.

Conheço Vermelho a muito tempo pra saber que o que a noviça pedisse ele daria ... menos um celular de 4 mil segundo ele dá pra reformar um barraco com esse dinheiro.

E ele certo.

- Me diz você e essa menina misteriosa?- ele começa a tira os parafusos do trico.

- Estamos indo ela vem as vezes fica um pouco e depois some - ele praticamente desmontou o trico em pouco tempo.

Esse aprendeu rápido no desmanche.

- Comprei um celular pra ela - ele para de fazer o que estava  fazendo e me olha - Não dependia só dela vir pra cá eu queria ver ela mais vezes - ele de ombros e volta olhar o trinco.

- Tá apaixonado - fico em silêncio mesmo sabendo o que ele pensaria com isso.

Quem cala consente né Russo?

Ele começa a montar o troco de novo e dessa vez ele joga longe o puxador.

- Qual é o problema?- cruzo os braços e me apoio na parede.

- Comprei no precinho do noia mais pelo visto deveria ter comprado na loja - começo a rir.

Se fudeu foi enganado todo mundo sabe que compra na mão de noia e prejuízo mais Vermelho gosta de viver perigosamente.

- Não fecha?- ele nega com a cabeça.

- Não abre - isso sim é um problema.

- Comprou quantas?- ele olha pra mim e pela sua cara tenho certeza que foi muitas.

- Vou ajudar você a tirar depois vamos compra na loja coisa que preste - ele confirma.

Vou direto pro quarto roxo e começa a tirar o trinco escuto Vermelho xingar uma série de palavrões e depois dizer que vai matar o noia.

PDV. Flora

Finalmente tínhamos comprado tudo e um pouco mais Hortência consegui ser exagerado principalmente se um cartão de crédito estiver na jogada.

Pobre vermelho.

- Boa tarde Vermelho - ele estava sentando no chão mais se levanta quando vê Hortência entra cheia de sacola.

E como vocês já sabem começa toda aquela pegação então decidi subir precisava ir no banheiro com urgência quando estava no no último degrau escuto Vermelho responder o meu boa tarde e começo a rir.

Hortência me mostrou toda a casa então não preciso de ajuda pra achar o banheiro assim que eu entro fecho a porta faço o que eh tinha que fazer quando acabei lavei as mãos e tentei abri a porta mais não consegui.

- Mais que droga...

PDV. Russo

- Russo vou compra os trincos volto já - eu sabia que Hortência tinha chegado por isso ainda não desce.

Ainda não tinha conseguido desmontar o trinco, essa caralho tá mais difícil do que desmontar um carro.

Quando foi que as portas receberam sistema anti-ladrão?

Respirei fundo e comecei cantarola pra me distrair até que escuto alguém gritando, botei a cabeça pra fora do quarto e não vi ninguém no corredor fiquei em silêncio pra ver se escutava de novo ou era coisa da minha cabeça.

- SOCOOOORRROO - dessa vez o grito era mais alto.

Saiu do quarto e vou até a porta do banheiro e vejo que está fechada ela volta a perdi socorro e bater na porta.

A mulher de Vermelho ficou presa no banheiro?

- Hortência?- ela fica em silêncio mais logo depois uma voz abafada fala.

- Não sou amiga dela Flora - a menina que Vermeho queria que eu conhecesse a dona do quarto roxo.

- Está tudo bem?- escuto ela soluçar.

- Eu tô pressa por favor me ajuda - a fechadura está mais o trinco não desse jeito não tem como abria a porta.

- Se afaste - tento forçar a porta mais ela não cede. - Essa porra é feita de que? Deus é mais  quase perco meu ombro - escuto ela rir.

Que bom que alguém está se divertido.

- Como você se chama?- a voz dela era calma e pelo visto nervosismo de antes não existia mais.

- Russo....

💤💤
Olha o encontro desse dois...
Falo mais nada
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
💤💤

LR

A escolha é minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora