PDV. Russo
- O que foi que eu disse mesmo?- vagabundo tá se achando só porque tem razão.
- Cuida da sua bunda não - Vermelho estava certo era uma emboscada.
Mais sabe a quanto tempo eu vou pra um confronto?
Tô me sentindo vivo pra caralho, eu deveria tirar esse sorriso do rosto antes que Vermelho tirar.
Estávamos bem mais preparados do que eles isso da pra ver de longe por isso estávamos esperando os vermes gasta bala.
Mais Vermelho tá de mau humor até parece que comeu e não gostou, o carregamento já estava todo cercado só precisávamos abrir pra ter certeza.
Não quero roubar uma carga de colchonete ou qualquer outra coisa.
Não demorou muito e os tiris passam tá tudo Ta o sinistro que até o barulho do vento chega assustar.
Saber que com verme não dá pra vacilar.
Mais eu sabia que meus homens estaria estão preparados pra qualquer coisa principalmente pra salva minha bunda se eu precisar.
Saiu de trás do carro e já sou recebido com um tipo perto da minha cabeça mão demora muito outro tiro e disparado vejo Vermelho do meu lado com a cara não muito boa.
- Devsriabdiexar você morrer - Vamos dizer que ele poderia.
- Você ficou tão mau humorado depois que começou a namorar com a noviça - ele me mostra o dedo do meio.
Saiu de trás do carro e vou até o fundo cedo caminhão baú olho em volta pra ver se não tem nenhum verme a espreita.
Sempre tem uma a espreita.
Assim que coloco a mão na porta do caminhão outro tiro é disparado e dessa vez eu sinto o ventinho na minha nuca.
Tento nos me preocupar com isso é volto abrir o caminhão mais fico surpreso não tinha arma nenhuma pego um tablete de dentro do caminhão e furo com meu canivete.
Maconheiro velho tem que andar com uma faca pra tratar a maconha.
Um pó branco vem na ponta da faca coloco na boca e tenho certeza da minha dúvida.
Agora só basta saber pra quem os vermes estavam transportando droga.
Fecho a porta do balinha e dou duas batidas na lateral do caminhão um dos meus homens já estava na cabine pronto pra ler ele pro morro.
O caminhão vai embora começo a matar os vermes deixando Vermelho surpreso.
- Da qual foi tá afim de entra na lista dos mais 10 procurado do Rio de Janeiro?- isso não importa agora.
- Não tinha armas dentro do caminhão - ele mata um verme que estava atrás de mim - Estavam levando drogas - ele sabe que isso iria nos trazer problemas.
- E a porra do caminhão tá indo pra onde?- as vezes Vermelho é muito lerdo.
- Pro morro pra onde mais iria?- ele me olha como se eu fosse um doido.
- Você é doido Russo? Sabe que vai cair matando em cima do nosso morro?- confirmo com a cabeça.
- Fala sério viado eu não vim até aqui pra sair de mais abamando não - e deixar sair do nos jornais que "os polícias conseguiram aprender mais 1 tonelada de cocaína das mãos dos traficante ".
- Deixa de chorar e vamos pra casa - assim que viro de costa escuro primeiro o tiro.
Quando olho pra trás vejo um verme quase morto mesmo assim ele ainda estava com uma arma apontada pra mim.
Esse não se entrega nem na beira da morte.
Não dei o tiro da misericórdia porque seria desperdício de uma bala ele já estava morrendo mesmo não preciso acelerar o processo.
- Você levou um tiro - Vermelho pega meu fuzil e passa o braço pela minha cintura.
- Tá ligado que no mínimo foi de raspão não é?- coloco a mão em cima do machucado e vejo a mancha de sangue começar a manchar minha blusa.
- Tô ligado mais cala a boca e tranca o cu porque agora não vou poder ver minha dona - reviro os olhos.
- Que sensibilidade por por um amigo que levou um tiro - ele me leva até o carro e abre a porta pra mim.
- Vai atrás da sua misteriosa e para de falar merda - ele para a porta do carro forte.
- Caralho vai quebrada a porta o seu filha da puta - ele entra no carro e começa a dirigir até o morro.
Ligo o som e aproveito o caminho.
🔰🔰
Pelo visto Vermelho estava certo o tempo todo...
De quem será a droga?
Será que vai rolar vingança?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
🔰🔰LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha é minha!
Roman d'amour"Você é o nosso milagre" Sabe o peso dessas palavras? Quando Deus fez os homens deu a eles o dom do livre arbítrio pra escolherem o seu caminho mais conviveram com as consequências das suas escolhas. Eu não tinha livre arbítrio. Toda a minha vida já...