Capítulo 3 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️

1K 100 7
                                    

Essa maratona é pra comemorar o dia Internacional da mulher (08/03)
Que cada vez mais o nosso voz possa ser ouvida e assim como muitas outras continuem inspirando outras mulheres.

PDV. RUSSO

- Fala Zé buceta - Vermelho me abraça assim que entro na boca - Feliz aniversário meu irmão tá velho em - mostro meu dedo do meio pra ele.

- Como tá as coisas?- não é todo dia que se faz 27 anos.

- Tá tudo nos conformes já chamei os amigos, as piranhas só pro mais conhecidos. - confirmo com a cabeça.

- Vai busca a sua freira?- esse apaixonado.

- Noviça - pouco me fudendo pra palavra. - Ela vai trazer uma amiga - ele me olha com aquela cara.

- Nem fudendo quem gosta de mina de igreja é você não venha da uma de casamenteiro pra cima de mim não - Vermelho é meu melhor amigo e aliado mais ele sismo que eu velho demias e preciso me casar e ter filhos.

Filhos....

- Só conhece a menina se não bater a química tô esqueci - que porra de química.

- Tá usando muita droga não acha não?- ele nega com a cabeça.

Apesar de encrenca tanto com ele sobre a noviça dele, eu tô vendo que o bagulho é papo de futuro.

Vagabundo quando ama fica de quatro e meu amigo já tava se arrastando no chão pela novinha.

- Já tu fica velho e não vai ter ninguém pra da uma chupada decente acha o que?- ele cruza os braços- Ninguém que botar a boca no pau cheio de pelanca não fi - esse não tem noção.

Em quanto eu for dono sempre vai ter alguém pra me satisfazer esse são os privilégios de ser dono do morro sempre tem alguém disposto a fazer as minhas vontades.

- Vou deixar você aí suspirando pela sua noviça vou pra minha casa - ele confiam com a cabeça.

Saiu da boca recebendo os parabéns dos meus homens e os olhares cheios de desejo das piranhas.

Não julgo ninguém pelas escolha que fazem mais hoje em dia pra se envolver com alguém tem que ser corajoso ou confiar muito na outra pessoa pra se entregar assim

Vou nada entregar meu coração pra uma mercenária.

Assim que chego em casa tomo um banho e coloco uma cueca e me deito na cama.

Quer saber a festa é minha e a cobertura do bolo sempre vem por último.

Dormir por um bom tempo até que meu celular começa a tocar.

- Quem é o filha da puta que vai tirar o pai da forca?

Ligação on

- que porra você quer?- grito sem olha quem é que me ligou.

- atrasado pra sua própria festa - a voz de Vermelho gritando pelo barulho da música alta.

- cedo não?- pelo barulho a festa a todo vapor.

- Que nada buceta vai chegar na hora da limpeza?- se fuder viu pra que ser dono do morro se esse buceta fala assim comigo.

- Vai se fuder Vermelho

Ligação off

Me levanto e volto pro banheiro tomo um banho rápido e coloco uma bermuda e um blusa cinza pego meu boné na gaveta e saiu de casa trancado a casa.

Vou descendo o morro devagar até que vejo uma mina subindo o morro eu nunca tinha visto aqui antes.

Fiquei intrigad mina tava arrumando parecia que ia pra uma festa mais agora está indo pelo lado contrário da festa.

Assim que chego na quadra todos da festa param e vem me cumprimentar, vejo quando Vermelho trás a noviça.

- Feliz aniversário Russo - ela estende a mão pra mim.

- Obrigado Hortência - sim eu sabia o nome dela.

- Você demorou muito cadê ela?- Vermelho olha em volta.

- Ela disse que iria dar um volta - eles deve estar falando sobre à amiga dela.

- Se divirta irmão - ele me dá um tapa nas costas e some com a namorada.

Tá na hora de me divertir e comemorar meu aniversário não é todos os dias que se faz 27 anos.

Passei um bom tempo na festa mais sem tira aquela menina da cabeça até que eu decido que aquela festa deu o que tinha que dar.

Saio sem ninguém ter me visto e vou subindo até o topo do morro e vejo a menina sentada no chão olhando pro morro.

- Tá fazendo o que aqui?

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Eita senhor...
Adoro a relação de Vermelho e Russo
Kkkkkkkkkkk
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

LR

A escolha é minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora