PDV. Velho
- Me tire uma dúvida Cruz - vejo quando ele se ajeita na cadeira e me olha apreensivo.
Eu já sabia que era ele que andava vendendo informações sobre meus carregamentos e desviando algumas das minhas mercadorias.
- Até onde o ser humano poder ir com um pouco de confiança?- queria saber até aonde ele se enrolaria com essa situação.
Se ele achou que eu não iria descobrir sobre isso foi um grande erro dele, não tentem esconder nada de mim porque nunca vai ser um trabalho bem feito.
E não levei muito tempo pra descobrir tudo.
- Está falando sobre Sete ter roubado seu carregamento de drogas?- balanço a cabeça.
- Não, estou falando de você achar que vai me enganar, por quanto tempo achou que iria dar cert ? - ele nega várias vezes.
- Eu nunca faria isso - ele acha mesmo que vou cair nisso.
- Bom eu tenho provas suas principalmente conversando com Sete, mais não se preocupa não vou matar toda a sua família, fico feliz só com você morto - assim que eu termino de falar tiro minha arma que estava no meu colo e atiro.
O barulho chama atenção de todos que estão do lado de fora fazendo Santiago entrar na minha sala e apontar uma arma pra quem deveria estar na cadeira.
- Oi Santiago - acabo sorrindo pra ele.
- Velho quer matar todo mundo de susto?- abro um sorriso cada vez maior.
- Já temos um problema a menos pra resolver agora como vamos fazer Sete e Russo pagar?- eu ainda não decide se Russo é totalmente culpado por roubar de quem me roubou.
- Sabe que Russo roubou na inocência - confirmo com a cabeça.
- Mesmo assim tenho que fazer ele se lembrar de quem manda aqui - não posso deixar Russo sair ileso nem que seja un aviso eu tenho que dar.
Um que ele nunca vai esquecer ou fingir que não viu.
- Velho você comanda todos os morros do Rio de Janeiro e tem dedo seu em coisas grandes tem certeza que é necessário fazer isso?- Santiago sempre foi contra violência desnecessária.
Essa é a verdade todos os morros donrionde Janeiro são meus mais eu deixo que cada um deles acreditem que mandam em alguma coisa.
Só fica no comando quem eu quero e só sai em que quero nada vai muito longe do que eu quero sempre tô de olho me tudo.
- E aquela menina do convento que ele não sabe que é de lá?- como Russo está sendo enganado desse jeito?
Sempre pensei que ele fosse mais esperto.
- Sabe que ele também tá enganando ela não é?- Santiago gosta de me lembrar isso.
- Vamos fazer uma visita pra esse convento e conversar com ela saber até aonde ela sabe e deixar um recadinho pra Russo. - abro um sorriso.
- Vai dizer que é pai de Russo?- nem estava pensando nisso mais já que ele deu essa ideia. - Sabe que Russo odeia quele homem - sabia de toda a história de Russo.
- Deixa de resmungar e se livre do corpo tá sujando meu tapete - ele confirma com a cabeça e sai da minha sala.
Não demora muito e vejo ele volta entrar com mais dois homens e tiram o corpo da minha sala o mais rápido possível.
Volto a fazer as minhas contas e ver quem anda me pagando e quem deixou de fazer a muito tempo todas essas coisas de pagamento e dívidas ficava a critério de Cruz confiava nele pra fazer isso.
Mais nesse mundo que vivemos é assim que tudo funciona você mata todos os dias só pra continuar vivo por mais trinta minutos.
Porque é assim que eu vivo a minha vida hoje matando pra continua respirando só mais uma vez pra voltar pra minha família todos os dias.
🏗🏗
Talvez o velho não seja tão ruim assim
....
Mais será mesmo que essa conversa com Flora vai ser amigável?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🏗🏗LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha é minha!
Romance"Você é o nosso milagre" Sabe o peso dessas palavras? Quando Deus fez os homens deu a eles o dom do livre arbítrio pra escolherem o seu caminho mais conviveram com as consequências das suas escolhas. Eu não tinha livre arbítrio. Toda a minha vida já...