Capítulo 42 🎂Lu faz 20🎂 (Revisado)

644 58 6
                                    

PDV. Flora

Eu sabia que estava muito mais muito atrasada e que talvez eu já tenha sido pega.

Tá vendo Flora vai se atrasar mais uma vez.

Abro a porta do meu quarto com cuidado evitando fazer barulho mais assim que entro dentro do quarto sinto uma mão gelada na minha boca impedindo que eu grite.

- Isso flora grite e se entregue - assim que escuto a voz de Hortência faço silêncio.

- O que tá fazendo acordada?- sussurro pra ela.

- O que você tá fazendo chegando essa hora?- mais Hortência não parecia muito preocupada em fazer silêncio já que ela gritava.

- Hortência pelo amor de Deus - dava pra ver a sua cara de deboche.

- Flora meu amor, por favor olha o que você tá fazendo - eu não tô fazendo nada demais.

Foi ela mesma que disse que eu precisava viver e conhecer o mundo e agora tá falando pra eu olhar o que eu tô fazendo?

- Mais você disse... - ela não me deixa terminar.

- Flora eu nunca cheguei a essa hora da noite - isso é verdade ela sempre foi mais responsável com horários. - Olha eu tô amando que você esteja vivendo de verdade mais tenha cuidado Flora, alguém pode ver principalmente a Madri. - ela me abraça.

Não é só porque Hortência é mais velha que quer dizer que ela é responsável mais o que ela viveu que torna ela responsável.

- Me desculpa eu prometo que vou ter mais cuidado. - ela me abraça e volta a se deitar.

Ela tá certa tô me tornando imprudente e irresponsável tenho que ter mais cuidado e sair com menos frequência com Rafael.

Eu gostei de saber que ele não é casado e que tudo não passou de uma confusão que eu fiz sozinha, saber que ele tá em perigo só por estar indo me ver me deixou preocupada.

Vou tomar mais cuidado dá próxima vez.

PDV. Russo

- Bom dia Vermelho - entro na boca de bom humor.

- Que foi ontem você finalmente explorou uma certa toca de coelho?- faço uma careta.

- Pra quem não come ninguém a bastante tempo você tá subindo pelas paredes - começo a rir da careta dele. - A quanto tempo estão juntos?- faz tanto tempo que nem eu me lembro.

- Tem dois anos - dois longos anos sem comer ninguém.

Meu amigo é um guerreiro!

- Eu vou levar flores pro túmulo do pequeno vermelho - faço uma cara de triste e ele me mostra o dedo do meio.

- Pequeno é o seu o meu é do tamanho de um poste - ele cruza os braços e sorrir.

- Se você diz pequeno kid bengala - começo a rir.

- Vai se arrombar Russo - assim que ele termina de falar Farofa entra.

- Desculpa atrapalhar o papo do futuro mais tem gente querendo falar com o senhor chefe - olho pra Vermelho porque se eu tivesse "visitas" tenho certeza que ele me diria.

- Quem é?- Farofa faz uma careta e sei que não vou gostar.

- E o homem do velho - pelo barulho sabia que Vermelho tinha se levantado.

Não demora muito e vejo ele abrir a porta e colocar a cabeça pra fora e quando coloca pra dentro de novo dava pra ver sua cara nada boa.

- Mais que porra esse homem quer aqui tudo estava dentro do caminhão ainda, ninguém tirou nem uma grama de lá o que ele quer aqui?- ele olha pra Farofa e cruza os braços.

- Eu não sei chefe - ele saí do escritório deixando nos dois sozinhos de novo.

- O que você acha que é?- pergunto pra Vermelho que fica calado.

- Vamos descobrir - então Vermelho abre a porta com a mesma cara da moça do supermercado vendo o último cliente entra só pra comprar uma bala.

- Bom dia meninos - Santiago fala assim que entra na sala.

- O que devemos a honra?- vagabundo quando fica de mau humor é foda.

- O velho me mandou agradecer por devolver a mercadoria dele sem criar transtornos e mandou isso como agradecimento - ele coloca uma mala em cima da mesa e abre.

- Diga a ele que não... - Vermelho não me deixar terminar.

- Precisava sim tá doido - ele puxa a mala e começa a contar os maços de dinheiro.

- Ele também deseja um feliz namoro e mandou dizer Russo que a sua namorada e linda.... - ele saí da sala nos deixando sozinhos.

- O que ele quis dizer com isso?- Vermelho para de contar o dinheiro e me olha.

- Eu não vou espera pra descobrir.....

💧💧
O que será que ele quis dizer com isso?
Quais são as teorias?
Acha mesmo que vai ser só uma conversa normal?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
💧💧

LR

A escolha é minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora