A noite, ainda estava em festa quando entramos. Estávamos com fome, então eu e Christopher fomos até a cozinha comer alguns salgados que estavam perto dos outros pratos.Eu estava me sentindo bem e sabia que demos um grande passo na nossa relação quando deixamos os segredos de lado e confiamos um ao outro.
Christopher não parava de me olhar e sempre estava me tocando, subimos e fui para meu quarto enquanto ele ficava em um dos quartos conversando com o seu irmão por telefone.Fui até a janela e parecia que ver as pessoas sorrindo na rua finalmente fazia sentindo para mim.
Tomei um banho rápido e como ainda era cedo para dormir coloquei um vestido fino.Christopher estava sentado na cama com a cabeça nas mãos.
— Aconteceu alguma coisa?
Sento ao seu lado e ele sorri.
— Só estava pesando que não queria te deixar amanhã.
— Então não vai.
Ele me beija e o ponto que surge dentro de mim me alerta de alguma forma que ele está escondendo alguma coisa.
— Já volto.
Ele pega sua roupa que estava na cama e coça a nuca ao sair.
Sua mala estava no lado da porta e não queria que ele fosse assim tão rápido. Como ele mesmo disse, tinha que voltar para ajudar o irmão que está nos últimos momentos da prova e que voltaria para me ver. E eu continuaria aqui até um mês e vovó me disse que isso não seria problema.Fico sentada mexendo nos meu dedos e lembranças de Christopher me inventem, fico aliviada de ver que tudo o que passamos valeu a pena e eu vivenciaria cada momento de novo para tê-lo como tenho agora, comigo.
Christopher entra com a toalha no ombro descalço sem camisa. Me aproximo e toco seu peitoral ainda um pouco molhado pelo banho.
Ouvia sua respiração que saia da boca entreaberta. Fico na ponta dos pés enquanto meus dedos chega a sua nuca. Christopher abraça minha cintura e me beija lentamente, como se estivesse nos beijando pela primeira para saber como era e matar a saudade de ficar longe. Algo muda entre nós.
Sou erguida e cruzo minhas pernas em volta do seu corpo rígido. Puxo as alças do vestido para baixo e sinto ele caminhar até a cama onde deitamos. Suas mãos termina de tirar minha roupas e não consigo deixar de toca-lo.
Suas mãos descem passando sobre meus seios, espero o seu toque enquanto fervia por dentro, por ele, que não o faz. Christopher se afasta e me olha.— Como você é linda.
O seu olhar parecia querer dizer outra coisa mas fico boba com o seu elogio. Volto a beija-lo e monto sobre ele que deita. Levanto para tirar a calça de Christopher e rimos quando me atrapalho quase caindo para trás quando ele me puxa pelo braço. Ele beija meu pescoço com os seus braços me segurando firme enquanto ria da cena que aconteceu. Ele balança a cabeça antes de me puxar para o seu colo, o fecho do meu sutiã é aberto, e o único pano que nos impedia estava no chão. Sentia o membro de Christopher debaixo de mim e ardia por ele. Ele estava tão pronto e ansioso quando eu. Sua respiração estava acelerada e ele me levanta e me apoio nos seus ombros ao sentar devagar sentindo ele me preenchendo conforme eu descia sobre seu membro rígido. Parecia que estávamos explorando pela primeira vez um ao outro. Estava prestes perder a noção por estar no controle e dito os movimentos lentamente ao subir e descer. Christopher aperta firme minha cintura se segurando e aumento a velocidade subindo e descendo, rebolando sobre ele. Ouvindo o impacto do nosso corpo se chocando. Me apoio nele e perdemos o controle. Nossas respirações estavam pesadas e mordia o lábio inferior contendo os gemidos que escapam quando beijava Christopher. Suas mãos passava por meu corpo explorando cada pedaço. Percebo que Christopher dá uma relaxada, que tinha chegado ao seu prazer. Ele me deita com um gesto rápido, aumenta suas estocadas enquanto minhas unhas apertava sua costas arranhando e me arrepio quando estou prestes a gozar...
Tomamos banho juntos e assim que descemos para comer alguma coisa Lisa entra e ri discretamente ao subir quando passa por mim, e só dou conta que ela percebeu. Estavamos de cabelos molhados.
Christopher senta e fico entre suas pernas enquanto comemos.
Gosto da maneira que estamos, gosto de ver que estamos juntos. Ele me oferece o último pedaço da torta colocando na minha boca.— Você tem que ir mesmo amanhã?
— Tenho. Prometo vim te ver.
~•~
E eu prometo tentar postar capítulos todos os dias. E fico triste ao dizer que minha fanfic chegou a reta final. Votem pela história se você está acompanhando e chegou até aqui. Eu preciso muito da ajuda de vocês. Obrigada e uma boa semana. E não se esqueça de comentar. Se quiser acompanhar mais sobre a história, se vai ter continuação, outras fanfic do personagem que estão por aqui, me sigam aqui no wattpad. Compartilha com seus amigos. Mensagem enviada para mim, terão respondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a última Lua
RomansaDeborah Philips vinda de uma família muito bem requisitada, é o exemplo de uma adolescente doce que trata o seu próximo com gentileza mesmo com a separação de seus pais em tempos de recaídas pelo passado. Quando Deborah se encontra no seu último ano...