POV Son ChaeyoungAbro lentamente meus olhos, sentindo uma forte luz bater contra eles. Aparentemente estava em uma sala, extremamente clara por sinal. Não sabia o que fazia aqui, o motivo de estar aqui e muito menos informações pessoais minhas.
Havia uma mulher chorando ao meu lado enquanto segurava uma de minhas mãos, não entendia a situação, apenas a encarava. Seus olhos estavam vermelhos igualmente ao seu nariz e também haviam sinais de que já não dormia bem há um bom tempo.
—Filha, sou eu, sua...
Um flash rápido de luz preencheu minha vista e um zumbido alto inundou meus ouvidos. Automaticamente levei minhas mãos a região, tapei meus ouvidos e fechei forte os meus olhos.
Vendo meu desespero, a mulher ao meu lado, tirou minhas mãos de meus ouvidos e as segurou passando conforto.
—Agora está tudo bem, okay? Agora está tudo bem. - Em um ato rápido, deixou um beijo em minha testa.
—Quem é você?! - Perguntei alterada, pois não é sempre que um desconhecido lhe deixa um beijo. No mínimo acaba em denúncia.
—E-eu s-sou s-sua mãe, não lembra? - Neguei vagarosamente com a cabeça observando atentamente cada movimento feito pela mulher ao meu lado.
—Senhora Son, acho que é melhor retirar-se da sala, será bom para refrescar a mente a respeito disso, fora que preciso fazer alguns exames com essa moça, tudo bem? - Notei apenas agora a presença de mais duas pessoas nessa sala. Um eu sabia que era o médico devido a sua vestimenta e o outro julguei ser meu pai.
—Ela não...- abafou o choro no ombro do homem que eu acabara de falar.
—Está tudo bem, está tudo bem... - Ambos saíram da sala, me deixando apenas com o médico.
—Lembra-se de seu nome? - Intercalou seu olhar entre eu e sua prancheta. Neguei com a cabeça diante de sua pergunta—Entende o que estou dizendo? - Afirmei—Consegue falar?
—Sim. - O respondi.
—Você se chama Son Chaeyoung.
—Son Chaeyoung... - Repeti admirada.
—Exato. Consegue lembrar do que aconteceu com você para estar aqui? - Neguei com a cabeça—Por favor, preciso que se comunique.
—Não me lembro. - Me esforcei para recordar de algo, mas foi em vão.
—Não force muito, pode ser que com o tempo você lembre de uma coisa ou outra. - Deu uma pequena pausa em sua fala, para logo prosseguir.—Você sofreu um acidente de carro. Saiu com os amigos, todos estavam sob efeito de álcool e seu pequeno carro foi arremessado por um caminhão de carga enorme que vinha em alta velocidade. Os seus amigos não tiveram ferimentos tão graves, só você que não terminou tão bem nessa história.
—"Acidente de carro." - Repeti.
—Agora iremos fazer uns exames e logo após, você poderá receber visitas. Fique tranquila e enquanto isso, não force muito sua memória. - Alertou.
Após a conclusão de todos os exames, retornei para a minha sala e aguardei as visitas, se é que tinha alguma. Ainda me encontrava desnorteada... sabe quando você está fazendo uma prova de um conteúdo complexo, mas você não prestou atenção e não sabe nada sobre o assunto? Pois então, essa sou eu desde que acordei.
A porta foi aberta tomando toda a minha atenção para si, revelando uma menina que possuía cabelos curtos e loiros, acompanhada dela estavam mais duas meninas.
—Chaeyoung! Sinceramente, viemos correndo quando soubemos que você acordou, foram meses difíceis sem você, sabia? - A felicidade da loira estava explícita no momento, sua voz era animada e a mesma não ficava parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanfictionVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...