Hii gays!Boa leitura🙆♀️
Espero que gostem☺️
............
POV Myoui Mina
Acordei com o barulho irritante do despertador que é bem fiel ao seu nome. Tateei—ainda com os olhos fechados—meus dedos até encontrar o celular que passara a noite toda carregando.
05:30
Desci o cobertor da cama e me levantei toda descabelada cambaleando pelo quarto até pegar tudo que precisava para ir para o banheiro.
Sempre tive esse hábito de acordar cedo, somente que devido as provas estou dormindo tarde e tendo que acordar cedo, por isso está sendo mais difícil acordar na hora correta.
A primeira coisa que fiz foi me despir, é claro, não iria tomar banho de roupa. Sabe, me incomodo muito com essa cicatriz em minhas costas.
Gostava de acordar mais cedo para tomar banho, pois posso demorar um pouco mais. Gosto de tomar banho, o banheiro é um lugar calmo, bom para pensar e relaxar com a água quente.
Lavei meu cabelo e assim concluí o banho. Agora faltava somente me arrumar para o colégio, Chaeyoung tornou-se mais um motivo para eu frequentar aquele local com certa felicidade, porque eu sempre gostei de estudar, então isso também me deixa feliz.
Vesti minha saia, minha blusa social branca e o blazer... eu realmente gosto desse visual. Penteei meu cabelo com um pente fino e fui em direção ao espelho, sempre quando estou com o cabelo molhado, fico parecendo que só tenho três fiapos na cabeça, okay... estou exagerando um pouco.
Ouço passos e movimentação no lado de fora do quarto. Eles devem ter acordado também, pelo menos Yujin sim, escutem...
—Annyeon, Minosa! - Abriu a porta sem ao menos bater. Sempre é desse jeito pela manhã.
—Deveria bater, imagine se eu estivesse sem roupa. - Busquei minha bolsa para já ir ao andar de baixo e busquei uma roupa para o ballet.
—Como se eu já não tivesse visto você pelada, não é? - Me abraçou de lado e caminhamos para o primeiro andar.—Já tomou seus remédios?
—Ainda não, mas irei. - A omma já estava acordada. Geralmente ela é uma das primeiras a acordar juntamente a mim, mas diferente dos outros dias, ela parecia preocupada, passava as mãos na cabeça, estava pensativa.
—Bom dia, omma. - Falamos em uníssono.
—Meninas, podemos conversar? - Abriu duas cadeiras, mas nos mantemos de pé, não deveria ser uma boa notícia, dava para ver em seu rosto que não era.
—Omma, aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada.
—Oh, Mina! Antes que eu comece a falar, hoje não haverá ballet para você, a professora adoeceu e enfim...- Virou-se de costas para nós. Isso só me deixava mais angustiada ainda para saber do que se tratava o assunto.—filhas... iremos voltar para o Japão no final desse ano, só esperaremos vocês concluírem as provas.
—Que bom! - Jin comemorou.
Eu estava intacta ainda tentando digerir a informação que recebi segundos antes. Não poderia ser, não quero voltar para o Japão, amo a Coreia do Sul, tenho pessoas que amo aqui e não quero deixá-las.
—Não, omma, por quê? - Perguntei no modo automático.
—Coisas da família, meu trabalho e do seu pai... precisamos ir para o Japão resolver uns problemas, nada muito grave. - Explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coma • Michaeng (Em Revisão)
FanfictionVocê já se imaginou acordando de um longo coma, no qual você não lembra sequer o seu nome, apenas tem a capacidade de falar e compreender, tudo isso por causa de uma enorme tragédia, e passar a gostar da pessoa que você mais judiou em toda a sua vid...